Eleições: Líder Das Últimas Pesquisas, Bolsaro Tem Usado Colete A Prova De Balas Durante Atos

 

O Deputado Jair Bolsonaro (PSL) Lidera As Últimas Pesquisas De Intenção De Voto Para A Presidência Da República, Quando Lula É Deixado De Fora, Com 17% Da Preferência Do Eleitorado, Segundo O Datafolha.

Resultado de imagem para fotos do jair bolsonaro

Pré-Candidato Defende Ideias Radicais E Aparece Em Segundo Lugar Nas Pesquisas De Intenção De Voto Para A Presidência

Ele é seguido por Marina Silva (Rede), que tem 10% , Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), empatados tecnicamente com 6%, e Alvaro Dias (Podemos), com 4%. Já Lula, quando é mencionado, alcança 30%.

A Posição Levou O Deputado Do PSL A Se Destacar E Chamar A Atenção Por Onde Passa, Principalmente Pelas Ideias “Radicais” Que Defende, Inclusive Para Combater O Problema Da Segurança Pública No Brasil.

Tanto Que, De Acordo Com A Coluna Painel, Da Folha De São Paulo, O Deputado Teme Ser Alvo De Atentado E, Por Isso, Tem Usado Coletes À Prova De Bala Durante Atos. “Em Algumas Coisas Tem Que Ser Radical. Só Temos Uma Vida. Não Vem Com Essa História De Presídio Cheio. Isso É Um Problema De Quem Cometeu O Crime”, Comentou, No Início Do Mês.

O Pré-Candidato Ainda Defende A Flexibilização Do Uso De Armas E, Ao Ser Questionado Sobre Crimes De Ódio Praticados No País, Disse Não Acreditar Que Essa Seja Uma Preocupação Para Agora, Chegando A Criticar Aqueles Que Querem O “Politicamente Correto”.

“Quando Alguém Faz Uma Besteira Com Um Terceiro, Ele Será Isolado Pelos Próprios Colegas. Isso Do Politicamente Correto É Coisa Dos Radicais De Esquerda. Eu Sou Uma Das Pessoas Que Mais Sou Atacados”, Argumentou. “Na Escola, Você É Chamado De Quatro Olhos, Gordinho Mesmo. Mas, Antes, O Gordinho Se Defendia. E Agora, Todo Gordinho Está Virando Mariquinha”, Disse O Deputado Ao Correio Braziliense.

Na Última Semana, Também Foi Divulgado Pelo Colunista Ancelmo Gois, De O Globo, Que Bolsonaro Havia Decidido Não Participar Dos Debate No Primeiro Turno Da Campanha. O Presidenciável Já Vinha Evitando As Sabatinas Realizadas Com Os Concorrentes Ao Planalto.

A Ideia De Bolsonaro É Ficar Fazendo Lives Nas Redes Sociais E Conversar Com Eleitores No Horário Reservado Aos Debates Na TV Aberta. A Estratégia, No Entanto, Tem Sido Bastante Criticada Pelos Adversários E Seus Simpatizantes.

Em Breve, O Pré-Candidato Também Deve Usar Uma Nova Leva De Vídeos Que Prepara Para A Internet, A Fim De Apresentar Esboços De Propostas Para Diversas Áreas. Parte Da Equipe Que O Auxilia Acredita Que Ele Precisa Qualificar O Discurso Para Conquistar Novos Apoiadores.

Fonte: Notícias Brasil On Line

Deixe uma resposta