CHAPEUZINHO VERMELHO E MUSICAL SÃO ATRAÇÕES PARA O DIA DAS MÃES NO PARQUE DAS DUNAS

Por g1 RN — Natal

 

'Chapeuzinho Vermelho, o Musical' é atração do Bosque Encena — Foto: Divulgação‘Chapeuzinho Vermelho, o Musical’ é atração do Bosque Encena — Foto: Divulgação

O Parque das Dunas, em Natal, recebe neste domingo (8), Dia das Mães, mais uma edição dos projetos Bosque Encena e Som da Mata. Os espetáculos são gratuitos e o acesso ao parque custa R$ 1.

O Bosque Encena recebe no palco do Anfiteatro Pau-Brasil, às 10h, o musical “Chapeuzinho Vermelho”, da Cia Era Uma Vez. A clássica história da menina desobediente desta vez é contada de forma diferente e descontraída.

Com um linguajar de fácil entendimento para as crianças, tenta mostrar não só a importância de ouvir os pais, mas também a respeitar os animais da floresta e enfrentar nossos medos de forma divertida e inteligente.

Iury Matias comanda o Som da Mata neste domingo (8) — Foto: Luana TayzeIury Matias comanda o Som da Mata neste domingo (8) — Foto: Luana Tayze

No mesmo local, o Som da Mata terá show de Iury Matias, às 16h30. O músico potiguar iniciou seus estudos em 2003 e já acompanhou artistas estrangeiros como Noa, Rui David, Aníbal Zola e nacionais como Gabi Buarque, Livia Mattos, Camila Reis, Caio Padilha, Letto, Riccelly Guimarães, Silvia Sol, além de dividir o palco com Armando Tito, Elza Soares, Zezé Motta e Aíyra.

Licenciado em música pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Iury é técnico com habilitação em guitarra elétrica e aluno do mestrado em musicologia na Universidade de Aveiro. O músico já realizou apresentações na Espanha, Itália, Suíça, Bélgica, Cabo Verde e Portugal.

O acesso ao Parque das Dunas exige apresentação do comprovante vacinal.

Fonte: G1 RN

Deixe uma resposta