Blog do Saber, Cultura e Conhecimento!
BOAS NOTÍCIAS: NOS EUA ALGUMAS CIDADES ESTÃO PAGANDO PARA VOCÊ SE MUDAR. SAIBA QUAIS SÃO!

Nos Estados Unidos, algumas cidades já estão pagando para você se mudar para lá. Elas oferecem programas para tenta atrair trabalhadores que deixaram seus escritórios e montaram carteiras em suas próprias casas, sabendo que o turno pode ser permanente. Alguns desses programas são irresistíveis com um custo de vida bem mais em conta. Portanto, não dê bobeira e comece logo a ler o artigo completo a seguir e saber quantas, quais são e onde estão localizadas essas cidades! 

Estas 6 cidades e este estado vão pagar para você se mudar para lá

Você está sentindo que precisa de uma mudança de cenário ou talvez queira se mudar para uma cidade mais barata? Se você se preocupa com o orçamento, mais e mais cidades na América vão pagar para você se mudar para lá.

Alguns desses programas exigem que você compre uma casa ou obtenha uma carteira de motorista estadual, mas outros exigem quase nenhum obstáculo.

Depois que a pandemia do coronavírus atingiu cidades em todo o país, muitos perceberam que talvez não precisem pagar US $ 4.000 por mês por um apartamento em Nova York ou por uma residência urbana na Califórnia se forem trabalhar em casa.

A maioria dos programas a seguir tenta atrair trabalhadores que deixaram seus escritórios e montaram carteiras em suas próprias casas, sabendo que o turno pode ser permanente.

1. Tulsa, Oklahoma

JustTulsa.com / Flickr — licença CC 

Tulsa Remote é uma iniciativa de recrutamento única que visa atrair indivíduos talentosos para a cidade Art Déco. Com uma doação de US $ 10.000 para inspirá-lo a se mudar, a iniciativa pede que você more na cidade deles por um ano, confiante de que desejará ficar mais tempo no final.

O candidato ideal para o Tulsa Remote é um nômade digital ou trabalhador remoto com a flexibilidade de trabalhar em qualquer lugar – que está procurando uma comunidade real para chamar de lar. Além de receber $ 10.000, distribuídos ao longo de um ano, o programa está oferecendo a você um espaço em um centro de co-working, ajuda para encontrar moradia e oportunidades regulares de construção de comunidade.

Leia mais nas perguntas frequentes e inscreva-se se quiser ir para onde o vento sopra nas planícies.

2. Ozarks, Arkansas

Sharon Mollerus / Flickr – licença CC 

“Um dos melhores custos de vida, inúmeras vantagens de estilo de vida ao ar livre, artes, cultura e culinária nacionalmente classificadas e renda per capita 14% maior do que a média nacional.”

Isso é o que o site do Northwest Arkansas Council se orgulha, dizendo que a região oferece “uma oportunidade única de criar equilíbrio para aqueles que desejam se mudar de grandes cidades e subúrbios congestionados e caros”.

Os condados de Benton e Washington vão oferecer às pessoas que trabalham remotamente, empregos de tempo integral – especialmente empreendedores de talento e aqueles em campos STEM – US $ 10.000 e uma rua ou mountain bike para aproveitar a infraestrutura de ciclismo bem estabelecida em Ozarks – ou uma associação anual a uma de suas instituições culturais e artísticas de “classe mundial”.

As inscrições podem ser feitas através do site deles , e você deve ser capaz de se mudar para o estado dentro de seis meses.

3. Savannah, Geórgia

Sunira Moses 

Savannah é um lugar lindo, e eles estão procurando incentivar os trabalhadores de tecnologia remotos a se mudarem para a área do condado de Chatham – desde que tenham três anos de experiência de trabalho verificável e que garantam pelo menos um ano de aluguel ou compra de propriedade.

As despesas de mudança serão cobertas com $ 2.000 após 30 dias de residência, e o cargo pode ser remoto ou interno. As inscrições podem ser feitas aqui .

PS O custo de vida da cidade é relativamente baixo – superando outras metrópoles regionais como Nashville e Atlanta.

4. Topeka, Kansas

Gary Todd 

A iniciativa Choose Topeka ajudará os trabalhadores que desejam se mudar para Topeka – que têm acordos para trabalhar dentro da cidade – com $ 10.000 em despesas de mudança para quem deseja alugar e $ 15.000 para quem quer comprar uma casa.

Os incentivos entram em ação após um ano de residência. Os trabalhadores remotos precisarão de um emprego fora do condado e receberão apenas $ 5.000 em assistência para o aluguel e $ 10.000 para comprar uma casa.

“O Choose Topeka foi criado com a intenção de investir em funcionários que vivam e trabalhem em Topeka e Shawnee County, para que possamos promover uma ‘comunidade intencional’, uma das construtoras de apoio à comunidade”, disse Barbara Stapleton, VP de Retenção e Talento de Negócios Iniciativas em GO Topeka .

5. Hamilton, Ohio

Amy Bolinder, licença CC 

O Programa de Atração de Talentos de Hamilton, Ohio está oferecendo “bolsas reversas” para recém-formados nas áreas STEM que ajudarão a pagar dívidas de empréstimos estudantis com pagamentos de $ 300 por mês – até $ 10.000 no total.

Eles devem comprovar emprego na cidade ou condado e planos de se mudar para lá – com qualquer mudança para fora da cidade ou condado, perdendo os pagamentos futuros.

6. Newton, Iowa

USDA

Newton, Iowa, está oferecendo um tipo de incentivo ligeiramente diferente. Procurando melhorar a qualidade do estoque de moradias disponíveis, a The Newton Housing Initiative está oferecendo dinheiro às pessoas que desejam construir uma nova casa.

“A Newton Housing Initiative, aprovada pela Câmara Municipal em 2014, ofereceu incentivos a construtores, incorporadores imobiliários, proprietários e compradores de casas …” escreve o site da iniciativa.

MAIS: a cidade do Mississippi pagará a você um estipêndio mensal e custos de realocação para se mudar para lá

Para casas avaliadas em US $ 180.000 ou mais, os candidatos ao programa de subsídio recebem um incentivo em dinheiro de US $ 10.000 e o Pacote de Boas-Vindas Conheça Newton no valor de US $ 2.500. Casas avaliadas em menos de US $ 180.000 renderão US $ 5.000 para os proprietários.

7. Alasca

Zetong Li 

Um dos lugares mais bonitos da Terra, o estado do Alasca não vai pagar necessariamente para você se mudar para lá, mas existe um fundo estatal financiado pelas vendas de extração mineral que paga um dividendo aos trabalhadores que optam por permanecer no estado.

De acordo com a Fox Business, “o valor exato do pagamento varia de ano para ano. Este ano, o pagamento é de $ 992. No ano passado, foi de $ 1.606. O maior dividendo até agora foi de $ 2.072 em 2015. ”

“Para ter direito ao dividendo, é necessário ser residente do estado durante todo o ano civil anterior, ter a intenção de permanecer como residente do Alasca indefinidamente e não ter sido sentenciado por uma condenação por crime no ano anterior, entre outros requisitos”. escreve Fox.

Fonte: Good News Network

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho