BOAS NOTÍCIAS: HOMEM TIRA PRÓTESE E PULA NA ÁGUA PARA SALVAR MOTORISTA  QUE AFUNDAVA COM O CARRO EM BAÍA

Incrível! Um homem sem uma das pernas foi o herói do dia na cidade de Newark, em Nova Jersey, EUA. Apesar de deficiente físico não pensou duas vezes antes de pular na baia para salvar um indivíduo que afundava junto com seu carro. Então, vale a pena ler a reportagem completa a seguir e conhecer os detalhes desse ato heroico!

Herói tira prótese e salva homem que afundava com carro em baía: vídeo

Por redação
só notícia boa

Incrível! Há 11 anos este homem foi atropelado por um trem, perdeu uma das pernas, mas foi salvo por um socorrista. Esta semana o herói foi ele!

Anthony Capuano, de 29 anos, tirou rapidamente a prótese e pulou na água para salvar um motorista que caiu com o carro na Baía de Newark, em Nova Jersey, EUA. (vídeo abaixo)

Ele estava fazendo exercícios no parque quando ouviu gritos de socorro. O carro estava afundando com o homem dentro.

Quando viu o perigo, Anthony rapidamente nadou até o carro para resgatar o motorista – enquanto umas 20 pessoas assistiam a tudo gritando na costa.

“Ele estava tipo ‘Não sei nadar, não sei nadar’. Eu disse ‘Tudo bem, sou um salva-vidas’”, contou Anthony Capuano à WABC.

Hoje, além de salva-vidas, ele é treinador de natação. E apesar de não estar a trabalho naquele momento, Anthony não pensou duas vezes.

“Foi uma loucura porque o tirei [do carro] no último segundo”, disse.

“Foi aquele momento em que um carro entra na água, onde todo o ar é liberado e, em seguida, o carro afunda. Foi basicamente quando eu o tirei”, revelou.

Motivo

Após uma investigação, as autoridades afirmaram que o carro caiu na água depois de o motorista parar para atender a uma chamada telefônica e tentar estacionar.

Nisso, ele pisou ao mesmo tempo nos pedais do freio e do acelerador, o veículo arrancou em direção à baía.

Vídeo

No vídeo abaixo, Anthony pode ser visto nadando rapidamente pela baía, em direção ao carro, enquanto curiosos gritam da costa.

Em seguida, ele aparece ajudando a colocar o homem em terra firme, em segurança.

Assista:


Fonte: sonoticiaboa.com.br

Deixe uma resposta