BOAS NOTÍCIAS: FRENTISTA ESTUDANTE DE ODONTOLOGIA GANHA EMPREGO EM CLÍNICA ODONTOLÓGICA ENQUANTO ABASTECIA CARRO DO DONO

A nossa coluna BOAS NOTÍCIAS desta quinta-feira trás uma história inspiradora sobre um frentista de posto de combustíveis estudante de odontologia, que conseguiu um emprego numa das melhores clínicas especializada em lentes de contato dentais de São Paulo, após uma breve conversa com o seu dono, o dentista Roberto Viotto, enquanto abastecia o seu carro. Leia o artigo completo a seguir e saiba dos detalhes desta boa notícia!

Dentista contrata aluno de Odonto frentista que abasteceu carro dele

Oportunidade é tudo! O dentista Roberto Viotto foi abastecer o carro esta semana e conheceu um estudante de Odontologia que trabalhava como frentista em um posto de gasolina em São Paulo, para pagar a faculdade e manter a família.

Viotto ficou sensibilizado com a garra e determinação do Leonardo Souza, de 25 anos e na hora levou o rapaz para trabalhar na clínica dele.

“Eu abastecendo o carro, ele me contou resumidamente sua história e pensei, esse rapaz será um ótimo dentista , vou levar ele p trabalhar comigo! […] O Léo [tem] 25 anos, é pai, marido, um menino batalhador que trabalha como frentista e motoboy para sustentar a família e ainda custear a faculdade de odontologia que está cursando”, escreveu o dentista no Instagram.

Logo após a conversa com Léo, Roberto Viotto foi até o gerente do posto, para saber quem era o rapaz, pediu permissão a ele e contratou o Léo.

O dentista levou o rapaz no carro dele, deu roupa, sapatos e avental da clínica Viotto – especializada em lentes de contato dentais, que atende famosos como o cantor Projota e o ator Lucas Penteado, que estão no BBB21 da TV Globo.

Léo foi todo animado nesta quarta, 3, para o primeiro dia de trabalho na nova casa.

Ele é pai da Clara e marido da Gabriela Souza. “Dono da melhor família do mundo”, como o estudante diz no perfil que tem no Instagram.

O vídeo

O vídeo dos dois está emocionando milhares de seguidores nas redes sociais.

“Parabéns o mundo precisa de mais Viottos”, escreveu uma seguidora do dentista.

“Que orgulho e admiração por você e agora por ele também!”, escreveu outra.

Sonhos

E o dentista deixou um recado para as pessoas que ainda não conquistaram seus sonhos:
“Ele segue a minha filosofia, não importa o caminho, se é frentista, pedreiro, segurança de banco como eu, tanto faz! Que seja honesto. Qualquer caminho é válido para alcançar seus sonhos! E ‘mulecada’ da periferia, use o Léo como exemplo. A sua única arma é o conhecimento, o estudo, com ele você será respeitado e terá uma vida digna!!!! Só depende de vc!”, concluiu.

Assista ao vídeo deles:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Fonte: Só Notícia Boa

Deixe uma resposta