BOAS NOTÍCIAS: CONCORRA A UMA VIAGEM A DOIS PARA REGIÃO LITORÂNEA DA ITÁLIACOM TUDO PAGO

Na nossa coluna BOAS NOTÍCIAS deste domingo você vai saber que a marca de salame, conhecida como Galileo, está comemorando 75 anos e está dando a chance para que os consumidores possam ganhar uma experiência culinária única. Você pode ser o(a) ganhador(a) desta viagem para a região litorânea da Itália num concurso de aniversário. Leia o artigo completo a seguir e conheça a regra! Participe!

Marca de salame dá viagem a dois para litoral da Itália. Veja como participar!

Se você mora nos Estados Unidos, pode ganhar uma viagem para a região litorânea da Itália num concurso de aniversário de uma marca de salame.

Você pode ganhar uma viagem para a região litorânea da Itália num concurso de aniversário de uma marca de salame.

A marca conhecida como Galileo está comemorando 75 anos e está dando a chance para que os consumidores possam ganhar uma experiência culinária única.

E você não precisa falar italiano. Para participar é só compartilhar as tags indicadas para a competição no instagram com uma foto sua. (veja regras abaixo)

Maravilhas da culinária

O prêmio é uma viagem de uma semana para dois e terá a chance de ganhar uma viagem de uma semana para dois à Itália para explorar a história e as riquezas culinárias da região litorânea de Le Marche, conhecida por seus produtos agrícolas, vegetais, carnes, caça de uvas, azeitonas e trufas.

“Por quase um século, temos curado o autêntico salame italiano com a ideia de família e tradição”, disse Jeremy Kross, gerente de marca da Galileo, uma empresa que foi fundada em 1945 por Frank Sorba em San Francisco.

“O programa ‘Bem-vindo à Família’ celebra nossa herança italiana e, claro, as delícias do salame.”

História

Os vencedores aprenderão sobre a história da marca Galileo e explorarão destinos incríveis como Ancona, uma cidade e porto marítimo que fica ao longo da costa adriática da Itália;

Monte Conero, conhecido como um “pequeno pedaço do céu” no Mar Adriático com algumas das águas mais claras; e, finalmente, San Marino, considerada a mais antiga república sobrevivente do mundo.

Em Sant’Angelo in Vado, os vencedores visitarão La Tavola Marche, uma experiência culinária única, onde os hóspedes podem mergulhar na cultura e comida italiana.

A empresa diz que o preparo de carnes italianas na Bay Area, onde o clima temperado é como o do norte da Itália, torna o local ideal na América para curar salame.

Como participar

Não é necessário comprar, mas você precisa de uma conta pública no Instagram e não precisa posar com o salame.

Basta compartilhar uma foto sua no Instagram usando as hashtags #GalileoFamily e #Sweepstakes e marcar @GalileoSalame.

A viagem a dois terá a duração de sete dias, seis noites e está avaliada em 7 mil e 500 dólares, ou cerca de 35 mil reais.

concurso termina no dia 21 de outubro com sorteio pra escolher o vencedor.

Vai perder?

Com informações do GNN

Fonte: Só Notícia Boa

Este post tem 3 comentários

  1. Flavia

    o sorteio ñ é valido no brasil. postagem denunciada. charlatanismo!

    1. Wagner Braga

      Cara Flávia,
      No próprio artigo, publicado no site Só Notícia Boa, já informa que o sorteio é válido para pessoas que moram nos EUA. O BLOG DO SABER atinge mais de 20 países diariamente e nos Estados Unidos tem uma comunidade de mais de 1000 pessoas que leem diariamente as publicações do Blog. Portanto não há nada de charlatanismo nessa publicação. Sugiro que conheça melhor os meios de comunicação antes de criticar e acusar.
      Gratidão por ser leitora do meu blog!

    2. Wagner Braga

      Cara Flávia,
      O próprio artigo publicado pelo site de Só Notícia Boa já informa que o concurso é para quem mora nos EUA. O Blog do Saber atinge mais de 20 países e nos Estados Unidos abrange uma comunidade de mais de 1000 indivíduos. Portanto não há charlatanismo nenhum nesta publicação. Sugiro conhecer melhor os meios de comunicação os quais você navega, antes de criticar ou denunciar.
      Gratidão por ler as publicações do Blog do Saber!

Deixe uma resposta