Blog do Saber, Cultura e Conhecimento!
BOAS NOTÍCIAS: A EMPIRE STATE REALTY TRUST TORNOU-SE A MAIOR USUÁRIA 100% DE ENERGIA VERDE NO SETOR IMOBILIÁRIO DOS EUA

O consumo de energias renováveis avança rapidamente em todo o planeta. Nesse contexto a energia eólica cresce a passos largos e um dos maiores exemplos disso é o contrato assinado pela Empire State Realty Trust, Inc. com a Green Mountain Energy que tornou a empresa a maior usuária 100% de energia verde no setor imobiliário do país. Ao ler o artigo completo a seguir você vai saber de todos os detalhes!

O Empire State Building agora é 100% movido a energia eólica, junto com 13 outros edifícios relacionados

O amado Empire State Building, um marco histórico da cidade de Nova York, agora é totalmente administrado por energia eólica, tornando-o um ano novo verde para as 15.000 pessoas que trabalham lá.

A Empire State Realty Trust, Inc., que possui o arranha-céu de 102 andares junto com outros 13 prédios de escritórios, assinou um contrato de três anos com a Green Mountain Energy para abastecer todo o seu portfólio de imóveis em Nova York e Connecticut com eletricidade eólica renovável.

De acordo com a EPA federal , isso tornou a empresa a maior usuária 100% de energia verde no setor imobiliário do país.

Mais de uma década atrás, o edifício icônico em Midtown Manhattan passou por um retrofit de energia e eficiência inovador , como parte do programa de restauração de US $ 550 milhões do Empire State ReBuilding e já proporcionou uma redução de 40% no uso de energia e nas emissões.

100% do portfólio de mais de 10,1 milhões de pés quadrados da ESRT agora é alimentado por energia eólica renovável, que é estimada para evitar a produção de 450 milhões de libras de dióxido de carbono – equivalente à economia se cada residência do estado de Nova York desligasse todas as luzes por um mês, ou a adição de dois parques centrais à cidade de Nova York.

A Green Mountain Energy ganhou o contrato de eletricidade após um processo de licitação que envolveu vários fornecedores de eletricidade e espera-se que resulte em mais de $ 800.000 em economia para a ESRT no primeiro ano do contrato.

Agora, a decoração Art Déco não é o único charme para os inquilinos que agora podem se gabar de trabalhar em escritórios totalmente neutros em carbono.

Fonte: Good News Network

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho