AUTOCONHECIMENTO: O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA TAMBÉM CAUSA EFEITOS COLATERAIS

O momento de transição planetária coincide com o despertar de consciência coletivo. Todo esse movimento energético também causa efeitos colaterais nos nossos corpos físicos, tais como: exaustão, insônia, sono interrompido, ansiedade, problemas digestivos e dores nas articulações. O texto a seguir nos alerta para esses sintomas e nos ensina como lidar com isso!

A expansão interna acontecendo em você

Mensagem de 13 de Julho de 2020

Para a maioria de nós, este ano foi um ciclo de mudança, limpeza, liberação e cura , e parece que os próximos meses contêm apenas mais do que agora estamos intimamente familiarizados. O desenrolar de nossa jornada para o despertar mudou a nossa energia e expandiu nossa consciência até o ponto em que agora somos capazes de processar e integrar vastas quantidades de energia cósmica. A quantidade de energia que estamos processando e integrando agora está em proporção direta com a quantidade de cura, limpeza e liberação que sofremos.

À medida que as energias recebidas aumentam em poder e força, novas energias vitais estão sendo geradas para sustentar o seu crescimento evolutivo. À medida que você se torna cada vez mais hábil em processar e integrar as energias recebidas, você encontrará seu campo de energia se expandindo além de qualquer coisa que possa ter experimentado antes. Certos ajustes ocorrerão manifestando-se como exaustão, insônia, sono interrompido, ansiedade, problemas digestivos e dores nas articulações. Esses sintomas podem parecer desconfortáveis, mas são uma indicação de que seu corpo está aumentando sua capacidade de reter uma frequência mais elevada de energia. Certifique-se de encontrar o suporte necessário em momentos de desconforto. Meditação, massagem e trabalho energético ajudarão o seu corpo a se ajustar.

Kate Spreckley  – Esta publicação pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020
http://www.spiritpathways.co.za — Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta