Na sessão AUTOCONHECIMENTO deste sábado trago um texto de grande profundidade que tem tudo a ver com a mini-palestra de Ivan Maia na sessão DESENVOLVIMENTO PESSOAL que trata de descobrir o seu propósito de vida. Leia o texto a seguir e assista ao vídeo de Ivan Maia e veja que grande “coincidência”! Será mesmo coincidência?

CONSPIRAÇÃO ESPIRITUAL

   “Na superfície da Terra exatamente agora, há guerra e violência e tudo parece negro mas, simultaneamente, algo silencioso, calmo e oculto está acontecendo e certas pessoas estão sendo chamadas por uma luz mais elevada.
      Uma revolução silenciosa está se instalando de dentro pra fora e de baixo para cima. É uma operação global, uma Conspiração Espiritual.
     Há células dessa operação em cada nação do planeta. Vocês não vão assistir na TV, nem ler sobre nós nos jornais, nem ouvir nossas palavras no rádio. Não buscamos a glória nem usamos uniformes.
     Nós chegamos em diferentes formas e tamanhos, temos costumes e cores diversas. A maioria trabalha anonimamente. Estamos trabalhando silenciosamente atrás da cena em cada cultura do mundo nas grandes e pequenas cidades, em suas montanhas e vales, nas fazendas, vilas, tribos e ilhas remotas.
     Você poderia passar por um de nós nas ruas e nem perceber. Nós seguimos disfarçados e permanecemos atrás da cena. Não nos concerne levar os créditos finais mas, simplesmente realizar o trabalho. Ocasionalmente nós nos reconhecemos uns aos outros nas ruas. Nós nos acenamos ou trocamos olhares de reconhecimento silenciosamente e seguimos nosso caminho.
Durante o dia, muitos de nós fingimos que temos uma vida normal em nossos empregos mas, é à noite que o verdadeiro trabalho começa. Alguns nos chamam de “Exército da Consciência”. Nós estamos lentamente criando um novo mundo, com o poder de nossos corações e mentes.
Nós seguimos com paixão e alegria as ordens que vêm do Centro de nossa Inteligência Espiritual. Nós estamos jogando suavemente, bombas de amor quando ninguém está olhando: Poemas, Abraços, Música, Fotografia, Filmes, Trabalhos agradáveis, Sorrisos, Meditações e orações, Dança, Ativismo social, Websites, Blogs, Trabalhos aleatórios de bondade.
Cada um de nós se expressa em seu jeito único, com seu talento próprio. “Seja a mudança que você quer ver no mundo”. Este é o mote que preenche nossos corações. Nós sabemos que este é o único modo de uma real transformação acontecer. Nós sabemos que silenciosa e humildemente temos o poder de todos os oceanos combinados. Nosso trabalho é lento e meticuloso como a formação das montanhas e nem sempre é visível de relance,
mas mesmo assim, todas as placas tectônicas poderão se mover nos séculos que estão vindo.
    Amor é a nova religião do século XXI. Sem requisitos de grau de instrução ou ter um conhecimento excepcional para compreender isto. Isto vem da inteligência do coração embutida no eterno pulsar evolutivo de todo ser humano. Seja a mudança que você quer ver no mundo… Ninguém mais pode fazer isto por você, nós estamos agora recrutando, quem sabe você se junte a nós ou até já tenha feito isto.
Todos são bem-vindos… A porta está aberta”.
Este texto é assinado por um jovem que responde pelo apelido de Sensipeter (traduzido a partir do site: http://lightworkers.org/content/55855/a-spiritual-conspiracy)
Fonte: Comunidade Ponte para a liberdade

Deixe uma resposta