AUTOCONHECIMENTO: DESMISTIFICANDO A 5ª DIMENSÃO

Em nossos textos aqui da coluna AUTOCONHECIMENTO sempre estamos abordando a questão da 5ª Dimensão, que para muitos ainda é algo muito distante da compreensão humana. Na verdade a Quinta Dimensão nada mais é do que um Estado de Espírito ou nível consciencial mais elevado. Na Quinta Dimensão somos capazes de enxergar quase todas as coisas do universo que não somos capazes de enxergar nessa rasa e limitada 3ª Dimensão com apenas os 5 sentidos. Para isso não é necessário morrer. Passar dessa vida para outra experiência. Isso varia de pessoa para pessoa, em função do seu nível consciencial. O texto a seguir esclarece e dá dicas sobre como se sentem e se comportam as consciências que vivenciam a 5ªDimensão.

Como será a 5ª Dimensão para você

Mensagem canalizada em Novembro de 2021 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados para ver o que vocês farão com as energias que estiveram sobre vocês e como irão usá-las para cocriar melhores sistemas em seu mundo. Muitos de vocês que estão despertos sabem que os sistemas que estão estabelecidos não estão funcionando para todos, ou até mesmo para a maioria das pessoas, e vocês querem ser parte da criação dos novos sistemas que se estabelecerão à medida que vocês mudam suas consciências. Realmente queremos que vocês entendam que, como seres da Quinta Dimensão, vocês não precisarão desses sistemas.

Vocês não irão precisar de um sistema educacional, porque todos serão capazes de acessar o que desejarem, quando desejarem, independentemente de sua idade e sem conexão a um computador ou à internet. Vocês irão simplesmente fazer o download do que quer que desejem diretamente para as suas mentes superiores. Vocês não necessitarão de um sistema econômico porque vocês serão manifestadores instantâneos. Portanto, não haverá necessidade de qualquer tipo de troca. Não tentem desvendar isso agora com suas mentes porque suas mentes são limitadas, e a compreensão virá com limitações. Vocês não necessitarão de governos, porque serão capazes de governar a si mesmos. Vocês não precisarão de fronteiras, então por que precisariam de um governo?

Haverá paz; não haverá guerra. Não haverá acordos comerciais; tudo fluirá de acordo com a vibração. Tudo estará acontecendo como se a sincronicidade fosse a regra da vez, e ela será, e vocês ficarão surpresos com o quanto vocês não precisam como seres da Quinta Dimensão. Por isso, aconselhamos que vocês se concentrem mais em ser seres da Quinta Dimensão, em se aterrarem nas energias da Quinta Dimensão e em limpar o que vocês precisam limpar de seus chacras para ascender em vez de focar em e reclamar de seus sistemas falidos e quem precisa fazer o quê sobre isso.

Esse não é o seu trabalho; seu trabalho é trabalhar em si mesmo, onde você tem todo o poder, e dentro do agora, onde você pode oferecer uma vibração diferente daquela que estava oferecendo em momentos anteriores. Não precisa ser mais complicado do que isso. No que diz respeito aos seus relacionamentos com extraterrestres, vocês compreenderão tudo isso no momento. Novamente, a vibração irá ditar tudo, e, portanto, aqueles que estiverem prontos para mais contato o terão. Aqueles que desejarem maior contato, irão tê-lo; os que quiserem viajar, serão capazes de fazê-lo, independentemente de para onde queiram ir. Não tente solucionar isso agora ou pense que você precisa ter tudo planejado antes que isso ocorra, pois vocês não irão e não podem fazê-lo.

O que vocês podem fazer é cuidar de si mesmos e daqueles ao seu redor que precisem de quaisquer dons que vocês atualmente possam oferecer. Vocês podem ajudar a elevar o nível de consciência aí no planeta e não precisam se preocupar sobre o que os outros estão ou não fazendo. Vocês não devem assumir que alguém está criando em sua realidade, pois não é isso que está acontecendo. E você pode viver uma vida com mais poder à medida que continua avançando, passo a passo, para a Quinta Dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton — Fonte: https://danielscranton.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta