AUTOCONHECIMENTO: CONHEÇA OS 8 SINAIS DE MUDANÇA ENERGÉTICA DO UNIVERSO

Neste domingo você vai saber, aqui na coluna AUTOCONHECIMENTO, o que é uma mudança energética, mudanças de vibracionais, porque sua vibração pode mudar, as razões para mudança vibracional e conhecer os 8 sinais de mudança energética do universo. Em outros posts já falei que somos seres de luz e que vivemos da energia que emana do planeta. Então precisamos entender como essa coisa funciona. Este artigo a eguir é uma excelente oportunidade para aprender.

Resultado de imagem para Sinais de mundana energética do Universo

8 Sinais de mundana energética do Universo

Kryon, Saint Germain e Abraham

 

Mensagem em 27 de janeiro de 2020

Se você estiver razoavelmente familiarizado com a Lei da Atração, você já saberá que sua vibração única desempenha um papel importante na capacidade de manifestar o que deseja. No entanto, você pode não saber como saber quando sua vibração está mudando ou como saber se uma alteração na vibração é positiva ou negativa. E como grande parte do trabalho de manifestação se concentra em trabalhar de dentro para fora, talvez você não tenha passado muito tempo pensando em como o mundo ao seu redor afeta sua vibração.

Neste guia sobre mudanças vibracionais, forneceremos as ferramentas para entender melhor sua própria vibração. Exploraremos os sintomas da mudança de energia, ajudando você a identificar os principais momentos em que está passando por mudanças significativas. Em muitos casos, essas mudanças serão uma resposta a mudanças importantes no universo de maneira mais ampla, e aprender a responder a essas mudanças pode melhorar sua capacidade de atrair o que você deseja na vida.

O que é uma mudança de energia?

Para estabelecer uma definição de mudança de energia, primeiro precisamos entender que todos os seres são feitos de energia, assim como tudo ao nosso redor no Universo. Quando há uma mudança de energia, há uma mudança física quantificável no Universo. Essa mudança pode ocorrer ao seu redor (por exemplo, no ambiente, em outras pessoas) e também dentro de você.

A maioria das pessoas não é especialista em perceber mudanças de energia, mesmo quando seus pensamentos, sentimentos e experiências são impactados por elas. No entanto, com treinamento e reflexão, você pode aprender a observar os tipos de padrões que indicam mudanças importantes.

Um grande benefício de estar mais sintonizado com as mudanças de energia é que isso o ajuda a diferenciar entre suas próprias emoções e sentimentos que são reações a emoções na consciência coletiva que o cerca. Como todo mundo, você faz parte dessa consciência coletiva! Sua vida experimenta um impacto nessa consciência, assim como afeta suas experiências de vida. À medida que sua compreensão das mudanças de energia aumenta, você se identifica facilmente com ondulações no fluxo coletivo. Freqüentemente, são respostas a grandes tragédias ou importantes descobertas científicas, mas as pessoas experimentam essas respostas antes que o grande evento ocorra.

Por que sua vibração pode mudar

Como observado acima, sua vibração pode mudar frequentemente devido a mudanças de energia no nível Universal. Por exemplo, as vibrações geralmente diminuem no momento de um ataque terrorista ou de um desastre natural, e as vibrações geralmente aumentam quando o mundo em geral tem boas razões para se sentir otimista em relação ao futuro da humanidade.

No entanto, além desses eventos globais, há outras razões pelas quais sua vibração pode mudar.

5 razões para a mudança vibracional

1. Mudanças nas fases da lua: se você ficar de olho nas fases da lua, poderá começar a perceber um padrão de como se sente e de quão eficaz é sua manifestação. A lua cheia freqüentemente exerce uma influência particularmente poderosa nas mudanças de energia.

2. Explosões solares e eclipses: As explosões solares e os eclipses às vezes podem provocar a mesma resposta que a lua cheia, embora a mudança de energia possa ser ainda mais pronunciada. As mudanças de consciência coletiva também são mais comuns no momento dos eclipses. Portanto, você pode planejar isso se quiser afetar mudanças positivas em larga escala.

3. Despertar da Kundalini: Um despertar da Kundalini pode ocorrer no momento de novas realizações espirituais ou revelações pessoais. Algumas pessoas relatam essa ocorrência em conjunto com uma experiência de quase morte, ou qualquer outra coisa que solicite uma reavaliação de valores, metas e propósitos.

4. Elevações pessoais na consciência: Você pode facilitar uma “atualização” da consciência por meio de qualquer tipo de trabalho espiritual, incluindo o trabalho que você faz com a Lei da Atração. À medida que você se torna mais sintonizado com o Universo e mais consciente de seu poder de atrair e repelir coisas específicas, pode sentir mudanças de energia resultantes que o abrem a novas possibilidades.

5. Mudanças significativas em sua própria vida: se você se casar ou se divorciar, encerra uma antiga carreira ou se muda para um novo país, uma mudança de energia inevitavelmente se segue. Alterações nas funções (por exemplo, de parceiro para pai) têm o mesmo efeito.

8 sinais de uma mudança de energia no universo

Embora tenhamos analisado algumas das principais razões pelas quais uma mudança vibracional pode ocorrer, vale a pena notar que nenhuma dessas coisas é garantida para causar essa mudança (e quando elas causam mudanças, elas podem ser sutis). Consequentemente, é importante conhecer os principais sinais de mudanças de energia, para que você possa fazer as conexões certas.

Aqui estão os oito sinais mais comuns de mudanças de energia no universo, juntamente com descrições de como elas podem aparecer em sua vida. Dependendo do nível e da natureza da mudança, você pode reconhecer uma ou mais a qualquer momento.

1. Uma mudança repentina de humor

Sua mudança repentina de humor pode ser negativa, positiva ou em algum ponto intermediário. Por exemplo, você pode experimentar ansiedade flutuante e ficar confuso sobre sua origem. Como alternativa, você pode se sentir mais leve, mais certo de que tudo vai dar certo.

Algumas pessoas também relatam mudanças de humor repetidas, em vez de apenas uma mudança de humor. Então, você pode passar de feliz para triste e voltar novamente.

Temperamentos curtos também são comuns, com irritações cotidianas que parecem impossíveis de lidar. Manter um diário de humor diário básico pode ajudá-lo a acompanhar o progresso desse sinal, o que pode ajudá-lo a acompanhar uma mudança vibracional.

2. Hipersensibilidade

Quando você ou o mundo ao seu redor começa a experimentar uma atualização de energia de ascensão, a hipersensibilidade é extremamente comum (e pode ser difícil de gerenciar).

Em muitos casos, essa sensibilidade afetará todos os seus sentidos. Portanto, os ruídos parecerão mais altos, as luzes parecerão mais brilhantes e os cheiros serão mais fortes. Você pode se sentir intolerante com lugares agitados e agitados e sentir vontade de recuar.

Às vezes, essa hipersensibilidade também afeta a pele, tornando-o sensível a materiais arranhados ou a mudanças de temperatura. À medida que você se ajusta à mudança de energia, seus sentidos intensos devem retornar gradualmente ao normal.

3. Maior Compaixão

O aumento da compaixão é um dos mais notáveis sintomas de vibração mais alta e um dos maiores benefícios associados às mudanças vibracionais. Esse pico de compaixão o tornará mais empático em todas as suas interações e poderá promover comportamentos extraordinariamente generosos.

Por exemplo, você pode parar para ajudar um estranho, considerar adotar um animal de resgate ou se inscrever para fazer trabalho voluntário. Você também pode praticar mais autocompaixão, gastando um tempo para recarregar as energias e se tratar com bondade. Freqüentemente, uma mudança vibracional causará maior compaixão em toda a comunidade, criando uma onda contagiosa de bondade.

4. Você tem fortes desejos

Uma mudança vibracional pode vir com um aumento na intensidade de todos os seus desejos, amplamente interpretados. Às vezes, isso significa simplesmente sentir-se mais motivado a buscar as coisas que você já considerava muito importantes. Isso pode tornar o tempo das mudanças vibracionais especialmente produtivo.

Em outros casos, você pode se surpreender com novos impulsos para mudar de direção; de repente, você se sente apaixonado por um novo hobby, começa a olhar para uma carreira diferente ou começa a ver um amigo de uma maneira mais romântica. Confie nesses impulsos, pois as mudanças vibracionais aumentam a intuição e podem ajudar a guiá-lo em direção ao seu verdadeiro objetivo.

Se você acredita que pode estar sofrendo uma mudança vibracional, consulte seu próprio Ponto de Intenção. Como exercício, conectar-se à energia do coração pode ajudá-lo a dominar a Lei da Atração. Consequentemente, isso pode ajudá-lo a aumentar sua frequência vibracional. Meu e-book aborda isso mais detalhadamente, dicas e técnicas concretas detalhadas.

5. Alterações físicas e sintomas semelhantes aos da gripe

As mudanças físicas que acompanham as mudanças de energia incluem mudanças no que você sente vontade de comer, bem como picos em sua própria energia. No entanto, também é comum que mudanças de vibração induzam sintomas semelhantes aos da gripe que nunca se tornam realmente uma doença completa.

Por exemplo, você pode ter uma dor de cabeça dolorosa nas têmporas, seu corpo pode doer e é possível desenvolver olhos doloridos ou visão embaçada. Quem sofre de enxaqueca também pode notar um aumento nos ataques durante o período de uma mudança vibracional. Mais uma vez, esses sinais aparentes de doença desaparecerão à medida que você se ajusta à mudança de energia.

6. O tempo parece diferente

Embora as mudanças vibracionais não induzam literalmente a viagem no tempo, elas podem levar a uma estranha mudança na sua percepção do tempo. Por exemplo, se você criar um gráfico de nível de vibração espiritual e acompanhar o tempo gasto em projetos diferentes a cada dia, poderá perceber que as horas parecem mais curtas ou mais longas do que o esperado. Algumas pessoas relatam muitas horas passando sem nenhuma percepção real do tempo mudando, enquanto outras observam que um dia tem a qualidade que você normalmente associaria a uma semana.

Às vezes, essa mudança na percepção do tempo também influencia o sono, deixando-o indescritível ou grogue.

7. Níveis de energia flutuam

Talvez sem surpresa, seus próprios níveis de energia corporal podem flutuar quando a energia do universo está mudando. É comum sentir-se sobrecarregado e amplo

8. Visões

Finalmente, quando há uma grande mudança na energia do universo, podemos ver ou ouvir coisas que realmente não estão lá.

Às vezes, você pode ser tentado a descartá-las como sem importância. Por exemplo, quando você pensa que vê um inseto e acaba se enganando.

No entanto, essas “visões” que vemos podem ter um grande significado simbólico.

Você também pode perceber que tem sonhos muito mais vívidos durante um período de mudança vibracional. Imbuído nesses sonhos pode haver significados mais profundos do que o habitual.

Anote-as quando puder se lembrar delas e considere o que elas podem indicar sobre o propósito da sua vida.

Katherine Hurst

Fonte: https://eraoflight.com/ — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Este post tem 2 comentários

  1. Vilma

    Uaaauuuu acredito que estou passando por uma mudança vibracional a 8 meses. Pq percebi que minha energia quase acabou!! Eu era sonhadora, ajudava muitas pessoas etc e agora estou muito p baixo. Parabéns pelo texto me identifiquei muito!!!

    1. Wagner Braga

      Gratidão por ter podido te ajudar de alguma forma.

Deixe uma resposta