ARTIGOS: A IMPORTÂNCIA DA INTUIÇÃO PARA A NOSSA EVOLUÇÃO

5 passos para despertar a intuição | AMOR Cristalino

Atualmente vivemos no plano da 3ª dimensão aqui neste planeta. É sabido por todos que este é o plano do materialismo, das coisas palpáveis e também das ilusões.

Você pode até estar se perguntando:

  • Como assim, coisas palpáveis e ilusões?

Isso mesmo, ou não seria verdade que a maioria das pessoas vem aqui para acumular riquezas materiais e depois partem sem levar nada dentro do caixão?

A história se repete geração após geração e o ser humano continua iludido, passando uma vida inteira trabalhando duro para acumular bens materiais sem perceber que está apenas patinando no que tange ao seu verdadeiro propósito nessa jornada. Isso ocorre porque, enquanto estamos nesse plano material guiado apenas pelos 5 sentidos tridimensionais, ou seja: tato, visão, audição, olfato e paladar, ficamos extremamente limitados e só conseguimos enxergar ou perceber, menos de 10% de todas as coisas que existem no universo. Estão ao nosso redor e não as enxergamos.

Somente quando passamos a desenvolver a nossa percepção sensorial ou intuição, também conhecida vulgarmente como sexto sentido, é que conseguimos perceber os 90% das coisas que não havíamos percebido até então. A intuição, ao contrário do que muitas pessoas falam por ai, não é uma percepção sensorial inerente às mulheres, mas a todo ser humano independente do sexo ou gênero e deve ser desenvolvida por todos sob pena de ficarmos patinando nessa escalada evolutiva.

A forma mais rápida e prática de desenvolver a Intuição é através da prática da meditação. Atividade que todo ser humano deveria incorporar como hábito diário, pois além de ser uma prática milenar no oriente é comprovadamente terapêutico e só trás melhorias para a vida das pessoas.

Deixe uma resposta