ALEGANDO MOTIVOS PESSOAIS, SECRETÁRIO ADJUNTO DE SAÚDE DO RN DEIXA O CARGO

Petrônio Spinelli deixa cargo de adjunto da Secretaria Estadual de Saúde

Médico alegou questões pessoais para deixar os quadros do Governo do Estado; substituta é a enfermeira Maura Vanessa Silva Sobreira

Redação
17/08/2020 | 15:59

Petrônio Spineli deixa cargo de secretário adjunto da Secretaria Estadual de Saúde 

O médico Petrônio Spinelli deixou nesta segunda-feira (17) o cargo de secretário adjunto de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte. Ele alegou questões pessoais para deixar os quadros do Governo do Estado.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), Petrônio Spinelli será substituído pela enfermeira Maura Vanessa Silva Sobreira.

A nova adjunta da Saúde é doutora em Ciências da Saúde pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, professora efetiva-adjunta do Departamento de Enfermagem da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, foi Diretora do Hospital Regional do Seridó (Caicó-RN) e docente-tutora da Escola Nacional de Saúde Pública (Fiocruz), no Rio de Janeiro.

O governo anunciou também Lyane Ramalho Cortez assume como como subsecretária de Planejamento e Gestão. Ela é professora do Departamento de Saúde Coletiva (UFRN) e Pesquisadora do LAIS (UFRN).

“O Governo do Estado do Rio Grande do Norte agradece a Petrônio Spinelli pela seriedade e dedicação com que desenvolveu seu trabalho durante todo o período em que esteve no cargo”, disse a nota do governo.

Fonte: Agora RN

Deixe uma resposta