UTILIDADE PÚBLICA: O NATAL SHOPPING EM PARCERIA COM ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL REALIZARÁ SÁBADO (19) A AÇÃO ” ADOTE UM AUMIGO”

Adote um ‘Aumigo’: shopping realiza ação com foco na adoção de cães em Natal

Redação/Portal da Tropical

Atualizado em:

Foto: Reprodução

Segundo a pesquisa Radar Pet 2021, durante a pandemia, o número de adoções de pets superou o de compras dos animaizinhos. Isso porque, com o tempo em casa, as pessoas sentem mais a necessidade da companhia dos bichinhos de comprar e, ao invés de comprar, escolhem por uma escolha e acolheram cãezinhos e gatinhos abandonados.

Para estimular ainda mais a adoção responsável de cães adultos e filhotes, o Natal Shopping, no próximo sábado (19) das 10h 18h, a ação Adote um ‘Aumigo’. O evento é resultado de uma parceria com a Organização não Governamental Instituto Senhores Patas, e oferece aos potiguares a chance de encontrar uma boa companhia de quatro patas.

Ao todo, a ONG já salvou mais de 600 animais no Estado e possui cerca de 140 animais de estimação disponíveis para adoção. Para isso, a instituição orienta, é preciso zelar pela saúde, segurança e bem-estar do animal de estimação, além de respeitar suas necessidades.

O Natal Shopping é Pet Friendly 204 – recebe os clientes junto com os passeios dos seus pequenos e de um espaço para os seus pequenos cães, o Dog Play.

“Estimular a adoção de animais é uma forma de chamar a atenção para esta causa social, que é proporcionar um lar aos cães abandonados. Apoar este evento está entre os nossos compromissos com o bem estar da comunidade, por isso, abrimos as portas para instituições que fazem a diferença e melhoram a vida de pessoas e animais”, reforça Diana Petta, coordenadora de marketing do Natal Shopping.

Cães adotados, mais resgatados

Para o Instituto Senhores Patas, o evento é uma oportunidade de portar os animais que estão disponíveis e, assim, abrir vagas para salvar outros bichinhos. “Com essa parceria com o Natal Shopping nós vamos atingir vários públicos e muitos resgatados. Dessa formae, vice-presidentes reservados para cuidar dos animais”, comemora Litermann de Souza-presidente da ONG.

Além da adoção dos amiguinhos de quatro patas, no local também haverá um ponto de coleta de peloração para os animais acolhidos. Os podem contribuir com doações mesmo que não escolham convidar um cãozinho. Mas, se decidirem dar um lar a ‘aumigo’ disponível, é preciso estar com um documento com foto e comprovante de residência.

Descontos para quem escolher um cãozinho

Outro importante parceiro da ação é a loja RN Pet, localizada no piso L2, que oferece serviços e acessórios pelos, além de loja e atendimento veterinário e venda de produtos e acessórios para pets. Quem comprar um cãozinho na ação, ganhará um kit adoção e 10% de desconto em hoje.

Serviço:
Adote um ‘Aumigo’
Quando: sábado, 19/02, das 10h às 18h
Onde: Espaço Dog Play – localizado em frente à Centauro, no piso L2

Causa AnimalNatal ShoppingDoação

Deixe uma resposta