TRECHO DA AVENIDA HIDELBRANDO GÓIS EM NATAL É LIBERADO APÓS CRATERA ABERTA MAIS DE UM ANO SER FECHADA

Após mais de um ano, cratera é fechada e avenida é liberada na Ribeira

Redação / Portal da Tropical

Atualizado em:

Foto: Rennê Carvalho / Prefeitura de Natal

Após mais de um ano, um trecho da avenida Engenheiro Hildebrando de Góis, no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal, foi liberado. Apesar do tempo total de dano na estrutura viária, a prefeitura afirmou que a obra foi realizada ao longo dos últimos 3 meses pela Secretaria Municipal de Obras. A via erigida o recapeamento asfáltico e o trânsito voltou a fluir.

Antes, no local, existia uma laje que dava passagem aos veículos e cedeu abrindo um buraco na avenida, bloqueando o tráfego de veículos. “Restauramos o canal e o trecho do asfalto que estava deteriorado e impossibilitado de ser utilizado. Estamos entregando à população uma avenida segura, liberando o trânsito para que o tráfego de veículo possa fluir normalmente. Esta avenida é bastante transitável ”, disse o prefeito Álvaro Dias.

“É com grande satisfação que fazemos a liberação do trânsito da avenida Hildebrando de Góis, na Ribeira. Uma obra de infraestrutura que irá dotar aquele setor de uma melhor qualidade em seu sistema de drenagem e que também ganha uma nova realidade com o asfalto novo colocado na via ”, ressaltou o secretário de Obras de Natal, Carlson Gomes.

A avenida Engenheiro Hildebrando de Góis é predominantemente comercial, e com alto tráfego de caminhões devido à proximidade com o Porto de Natal.

Fonte: Portal da Tropical _ Notícia

Deixe uma resposta