TECNOLOGIA: GOVERNO CHINÊZ PROMETE CONSTRUIR HOSPITAL COM MIL LEITOS PARA TRATAR PACIENTES DO CORONAVÍRUS EM 6 DIAS

Na nossa coluna TECNOLOGIA deste sábado temos algo incrível e inimaginável no nosso país, mesmo em pleo século XX. E é exatamente por isso que costumo afirmar que estamos a anos luz do incrível e inacreditável desenvolvimento do povo chinês. Com o advento do Coronavírus e a prioridade dada a essa epidemia, o governo chinês resolveu construir um hospital com 25.000 m2 e 1.000 leitos, só para o atendimento de infectados pelo famigerado vírus. Isso por si só não tem nada de extraordinário. O mais incrível é o prazo anunciado pelo governo chinêz. Pasmem! Apenas 6 dias! Como diria Galvão Bueno: Pode isso Arnaldo?

Coronavírus: China construirá novo hospital com mil leitos em 6 dias

Guilherme L. Campos

Publicado em 24.01.2020

Coronavírus: China construirá novo hospital com mil leitos em 6 dias 16

O que mais impressiona no anúncio é que o novo hospital será construído em apenas 6 dias. A nova unidade ficará situada ao lado do hospital Xiaotagshan, em Beijing, construído em 7 dias em 2003 por conta da crise do SARS.

Veja imagens do início da construção:

Guilherme L Campos@GLCampos_

Governo chinês confirma início da construção de um hospital exclusivo para casos de coronavírus. O hospital terá 25 mil m2 e mil leitos. O mais impressionante é que a China promete entregar o hospital em 6 DIAS (!!).

Conservador, Católico, Correspondente Internacional, Observador Político e criador do ‘The Right Talking’. Atualmente vive na Pensilvânia, Estados Unidos.

Fonte: Conexão Política

Deixe uma resposta