Blog do Saber, Cultura e Conhecimento!
TECNOLOGIA: FAZENDO AMIZADES AUTÊNTICAS É O NOVO APLICATIVO PARA PESSOAS ESPECIAIS

Um novo aplicativo Batizado de Fazendo Amizades Autênticas é o destaque desta edição da coluna TECNOLOGIA. Juliana Fetherman, uma americana de Connecticut, desenvolveu um aplicativo para conectar pessoas maiores de 13 anos com necessidades especiais para que possam fazer amigos com base na idade, diagnóstico, interesse e localização geográfica, de acordo com a KING 5 news, por causa do seu irmão autista. Você pode conhecer todos os detalhes desse aplicativo irado lendo o artigo completo a seguir!

Inspirado no irmão com autismo, o novo aplicativo ajuda adultos com necessidades especiais a fazer amigos

O irmão de Juliana Fetherman, de 22 anos, tem autismo e TDAH e tem se sentido muito solitário devido à falta de amigos.

Michael não tem habilidades sociais para conhecer e se envolver com novas pessoas e isso a incomoda por um longo tempo – então ela fez um aplicativo para isso.

Batizado de Fazendo Amizades Autênticas, o aplicativo pode conectar pessoas maiores de 13 anos com necessidades especiais para que possam fazer amigos com base na idade, diagnóstico, interesse e localização geográfica, de acordo com a KING 5 news .

O aplicativo, disponível para dispositivos Android e iOS, agora atende comunidades em todos os 50 estados, bem como em 45 países.

Juliana, que recentemente obteve um MBA em uma universidade de Connecticut, diz que está se comprometendo a dedicar “toda a sua vida” para “melhorar a vida de pessoas com autismo e outras necessidades especiais”.

ASSISTA o vídeo abaixo – e aprenda mais em seu site, Fazendo Amizades Autênticas .

Fonte: Good News Network

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho