SAIBA QUAIS AS AVENIDAS DE NATAL QUE TERÃO NOVOS RADARES DE VELOCIDADE INSTALADOS

Novos radares de velocidade estarão instalados em 5 avenidas de Natal; confira

Redação/Portal da Tropical

Atualizado em:

Avenida Doutor João Medeiros Filho terá uma implantação de radares | Foto: Heilysmar Lima

O plano do Departamento Estadual de Trânsito do RN (De Departamento Estadual de Trânsito do RN) ganha aumentar o fluxo de segurança do sistema de fiscalização eletrônica nas avenidas. RN 063), Via Costeira (RN 301), Rota do Sol (RN 063), Av. João Medeiros Filho (RN 302) e o prolongamento da Av. Prudente de Morais.

A licitação para contratação para a contratação de fiscalização eletrônica foi indefinidamente e os equipamentos modernos de verificação eletrônica de velocidade máxima (CEV), o redutor de velocidade máxima de execução (CEV), o redutor de velocidade máxima de execução (REV), o redutor de velocidade máxima de monitoramento (CEV) onde a velocidade deve estar funcionando corretamente (transparência do que se estabelece o padrão da transmissão, e o desvio do sinal para a parada do Eletrônico e a velocidade para passar sobre a faixa de distribuição).

O diretor, Jonielson Pereira, lembrado como estradas que receberiam equipamentos eletrônicos de velocidade se encontram bem sinalizados e com avisos em boas condições de tráfego, como vias gerais de segurança para circulação, foi apontada quando necessidade de controle eletrônico analisa os índices de acidentes.

“Percebemos com sinalização horizontal e vertical eficiente, e com pista de rolamento em bom estado, condutores insistem em desrespeitar, principalmente, os limites de velocidade, o que pretendemos em mesmo r com a fiscalização eletrônica, mesmo mais segurança para os inimigos e os passageiros” , destacou o diretor do Detran.

O coordenador de operações de operações, Francisco Navega, destacou que os equipamentos serão instalados nos pontos onde existe maior incidência de acidentes e de res que são especificados às normas de conduta (pelo Código de Trânsito Brasileiro Detran) e que Trânsito está disciplinando essas áreas onde a circulação de veículos é intenso, o que pede mais atenção e respeito às regras de tráfego por parte dos condutores.

De acordo com o engenheiro do Detran, José Adécio Filho, uma previsão de instalação e todos os radares completos até o final deste primeiro semestre, porém o esforço da Coordenadoria do Detran é de operar o sistema bem antes deste prazo . “Nossa meta é deixar, ainda neste primeiro semestre, essas cinco rodovias que integram Natal com mais segurança”, disse.

As rodovias estaduais do Rio Grande do Norte sem controle eletrônico 2012 quando o último contrato assinado perdeu a validade legal. Os locais para instalação dos radares foram escolhidos em análise realizada pela Coordenadoria de Operações e o setor de Estatística do Detran, que foram avaliados como maiores incidências de acidentes de tráfego.

Fonte: Portal da Tropical _ notícias

Deixe uma resposta