ROTA DA LINHA DE ÔNIBUS 02 SOFRE MUDANÇAS NO INTINERÁRIO

Por g1 RN

 

STTU vai convocar opcionais para operar linhas suspensas
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) anunciou a alteração na
rota da linha de ônibus 02, que vai passar pelo trecho da Avenida Alexandrino de Alencar a partir da próxima segunda-feira (2).

A mudança acontece após a retirada da linha 68, que atendia a região, passando importantes serviços de saúde na cidade, como o Centro de Reabilitação Infantil (CRI) e o Hemonorte. Ao todo, 28 linhas foram devolvidas pelas empresas para o município desde o início da pandemia.

A linha 02 faz o trajeto entre Gramoré, na Zona Norte da capital, e Morro Branco, na Zona Sul. Com a nova mudança, a linha terá seu itinerário estendido, acessando a av. Rui Barbosa em direção à Avenida Alexandrino de Alencar, na altura de Morro Branco.

Os agentes de mobilidade da STTU fiscalizarão a operação do novo trajeto.

“É uma medida que a secretaria tomou para mitigar os efeitos das devoluções de linhas que foram entregues à STTU. Esperamos ainda, nos próximos dias, anunciarmos novas mudanças em outras operações”, disse a secretária Daliana Bandeira.

Com as alterações, a linha 02 passará a realizar o seguinte trajeto:

  • Ida: Itinerário normal, Av. Nevaldo Rocha, Av. Rui Barbosa, Av. Alm. Alexandrino de Alencar (retorno no Parque das Dunas).
  • Volta: Av. Alm. Alexandrino de Alencar, Av. Rui Barbosa, Av. Nevaldo Rocha segue Itinerário normal.

A STTU informou que o telefone 156 está disponível para dúvidas da população.

Deixe uma resposta