RODOVIÁRIOS DE NATAL PARAM NESTA TERÇA-FEIRA E PEDEM REUNIÃO COM PREFEITO E EMPRESÁRIOS

Rodoviários de Natal anunciam nova paralisação dos ônibus para esta terça (19)

Sindicato solicita reunião com prefeito de Natal e empresários

Por Redação – Publicado em 18/05/2020 às 15:10
Cedida
Protestos da categoria começaram no último dia 4

Os trabalhadores do setor rodoviário anunciam que irão realizar uma nova paralisação dos ônibus em Natal nesta terça-feira (19). “Vamos continuar com as paralisações, hoje foi só a Cidade, amanhã poderá ser em toda Natal”, disse Rubens Pereira, diretor de imprensa e divulgação do Sindicato dos Trabalhadores e Transportadores Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN).O sindicato realizou uma manifestação nesta segunda-feira (18), na Av. Rio Branco e no bairro da Ribeira, localizados na zona Leste de Natal. Eles solicitam uma reunião com o prefeito de Natal, Álvaro Dias, e com os empresários de empresas de ônibus, para garantir o cumprimento das garantias da data-base, além dos planos de saúde e vale-alimentação.

Greve geral

O Sintro tem exigido o cumprimento de garantias da data-base para a categoria e o fim das demissões de trabalhadores no setor. Os protestos da categoria começaram no último dia 4, quando ônibus bloquearam as avenidas Rio Branco e Ulisses Caldas, nas proximidades da sede da Prefeitura.

Na quinta (7) estava marcada uma rodada de negociações com o prefeito de Natal, Álvaro Dias, o Sintro e as empresas de ônibus, mas o encontro acabou não acontecendo até o momento.

Fonte: Agora RN

Deixe uma resposta