REFLEXÃO: TRANSFORMAÇÃO É…

Nesta sexta-feira temos um texto maravilhoso na nossa coluna REFLEXÃO que fala sobre a Transformação nas nossas vidas. A verdadeira transformação pode ocorrer de diversas formas e manifestações; e é isso que o texto a seguir nos explicita e nos faz refletir. Leia o texto completo a seguir e tire suas conclusões!

Resultado de imagem para Transformação é uma experiência maravilhosa de renascimento

Transformação é quando  a lanterna do Divino aponta para algum cantinho escuro da natureza e o ilumina para sempre… ✨🔦

É quando a Shakti (o poder de Deus) penetra alguma parte da nossa superfície ainda inconsciente, aperfeiçoando-a e tornando a sua expressão mais fiel a Verdade central do nosso Ser. É quando a Graça atua em nós, nos tornando pessoas melhores… e de repente, nos surpreendemos com alguma conquista da alma sobre a natureza inferior, e nos percebemos novinhos em folha! 🌱🌿
Transformação é uma experiência maravilhosa de renascimento, o nascimento em vida para uma nova Consciência, que faz mudar tudo ao nosso redor…
É colocar uma lente melhor e poder enxergar a mesma realidade de uma nova perspectiva, ampliar a visão… é sentir uma espécie de alargamento ou expansão de algo que era estreito em nós…
Transformação é o Sol entrando pelas nossas janelas… é quando o despertador da Grande Mãe toca, e nos acorda para fazermos algo muito importante e especial, quando estávamos quase perdendo a hora dormindo demais…
é a retirada de algum véu da ilusão que estava nos cegando e nos impedindo de contemplar toda a beleza das flores da alma, é dádiva dos céus que não pode ser desperdiçada…
Transformação é quando nos tornamos mais aptos para desempenhar o papel que Deus designou para nós no Teatro da Vida!
É quando aprendemos mais um passo e vamos entrando no ritmo da dança eterna da Criação… vamos nos tornando uma folhinha soprada pelo Senhor, aceitamos mais e tentamos cumprir a Sua Vontade, sem resistências ou preferências qto ao nosso destino….
Transformação é aumentar a possibilidade na natureza mais baixa de rendição a uma Força maior e mais alta…
É nos tornarmos canais, com essa mudança interna, da construção de um mundo melhor!
Se a Mãe da Transformação bater à sua porta, não resista, abra bem rápido, porque Ela tem alguma coisa muito boa para te mostrar, convide-a para entrar e deixe Ela fazer o seu trabalho sem demoras… Jaya!🙌🏼💓☀

Autor: Radha Prem 🙇🏻‍♀️✨

Deixe uma resposta