REFLEXÃO: PROTEGER O NOSSO CAMPO ENERGÉTICO É ESSÊNCIAL PARA NOS BLINDARMOS CONTRA AS ENERGIAS NEGATIVAS

O texto para a nossa REFLEXÃO desta terça-feira nos convida a proteger o nosso campo energético com dicas importantes de como nos comportar diante das adversidades para proteger o nosso campo energético, já que somos feitos de energia. Ao preservar o campo energético nos blindamos às energias negativas e não permitimos que o dano entre. Então convido você a ler o texto completo a segui, refletir e tirar suas conclusões!

Proteja seu campo energético

 em 

 

“As razões pelas quais nossa energia pode enfraquecer ou quebrar são muitas. É muito comum, por exemplo, que depois de uma raiva forte, nossa energia se rompa e sejam criadas lacunas (é por isso que nos sentimos tão cansados ​​após uma raiva forte)

Além disso, altos níveis de estresse, ansiedade e frustração prolongada tendem a fazer nossa energia poeira para criar buracos. Essas lacunas nos fazem sentir enfraquecidos e especialmente vulneráveis ​​a todas as energias externas. E qualquer tipo de energia externa terá acesso à nossa energia, o que não é muito bom quando você habita cidades tão caóticas como a nossa.

Todos os estímulos, preocupações, raiva, estresse das pessoas ao nosso redor, ou com quem ficamos mais tempo, no trabalho por exemplo, podem nos afetar, graças ao fato de nossa energia estar aberta.

Em qualquer caso, o primeiro passo é assumir a responsabilidade por sua situação energética e aceitar que foi o que causou aquele estado de energia atual, você o permitiu. Em muitos casos, a energia se esgota ou se quebra porque as intenções de outras pessoas nos ferem. Mas é importante ficar ciente de que, em um nível consciente ou subconsciente, você permite que o dano entre. Você concorda com esse acordo, com esse jogo.

Quando assumimos a responsabilidade, sejam quais forem os danos externos ou internos, recuperamos nosso poder ao decidir se concordamos em jogar esse jogo ou não. Tudo muda a partir daí. Portanto, se neste momento da sua vida há algo ou alguém que desencadeia a sua raiva, a sua impaciência, a sua culpa, leve em consideração que se está afetando você é porque você está permitindo.

Ninguém e nada pode prejudicá-lo se você não concordar, se não estiver disposto a jogar esse jogo. Portanto, diga “não” e quebre o acordo. Existem diferentes exercícios que uso para quebrar acordos ou situações que afetam nosso estado de ser. Por agora diga “não” (internamente) com energia. Diga “não” à situação, ao jogo em que alguém está querendo levar você, mas não o faça com nenhum sentimento específico. Apenas com determinação, sem raiva, sem frustração. E vai funcionar. Nenhuma energia externa negativa pode afetá-lo depois disso.” (Clarindo Melchizedek)

Luz e Paz!

Fonte: Sabedoria Universal

Deixe uma resposta