REFLEXÃO: O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA COMEÇA COM A NOSSA INTERIORIZAÇÃO

Nesta terça-feira tenho o prazer de publicar, aqui na coluna REFLEXÃO um texto que vai levar você a uma verdadeira viagem ao seu interior. É um daqueles textos que, ao lermos, não há como não nos sensibilizarmos e embarcarmos nessa viagem de interiorização para entrarmos em consonância com a nossa alma e sendo assim, também não como não voltarmos dessa viagem diferentes, mudados, evoluídos e crescidos. Então lhe convido a embarcar nessa nave alegórica e experimentar essa deliciosa viagem!

Desejo à você …

 em 

 

Hoje venho compartilhar com vocês este lindo texto, de autoria desconhecida, que mais parece uma prece nos trazendo vibrações de amor.

“Que seja doce o teu olhar, e que teus olhos reconheçam a beleza além das externas aparências. Que sejam fortes os teus ombros, que erguem a tua face rumo ao horizonte, enquanto tu amparas quem de ti necessita.

Que sejam gentis as tuas mãos, servindo aos pequenos detalhes, porém necessários à completude. Que sejam fáceis os teus sorrisos, contagiando sem esforços, aqueles ao teu redor. Que sejam elevadas as tuas palavras, ao ressaltarem o que há de mais nobre, belo e edificante nos diferentes cenários.

Que seja sábio e virtuoso o teu silêncio enquanto lapidas, cuidadosamente, o teu mundo interior. Que a tua alma seja a expressão do teu divino espírito, expandindo-se por toda a Vida e além dela. Que sejam eternos os teus momentos na impermanência deste agora e que o passado, o presente e o futuro possam coexistir, harmoniosamente, em teu coração.

Que seja profundo o teu sentir e intenso o teu existencial amor. E que nada te afaste de ti, mas que tudo te inspire a continuar, pois não há maior motivação que a Vida em si mesma. Você é a vida em constante experimentação. Uma alma eterna que relembra, a cada dia, de sua divina essência ao se reconhecer no reflexo da Criação. E lembre-se: a beleza é parte integrante da sua alma, assim como você é uma parte indissociável do Universo. Muita honra e completude à todos nós.”

Luz e Paz!

Fonte: Sabedoria Universal

Deixe uma resposta