Nada como o tempo para enterrar ou desenterrar memórias passadas. O tempo pode curar feridas ou pode abri-las novamente. E quando se trata de personalidades notórias e públicas a coisa fica ainda mais gritante e as vezes deprimentes.
O Caetano Veloso que hoje defende com unhas e dentes o Ex-presidente Lula e a esquerda com suas patologias agudas que está deixando esse país doente de verdade, quem diria? já foi a favor da punição para menores, já comungou com o filósofo Olavo de Carvalho, tão conhecido por se posicionar politicamente à direita.
Em reportagem colhida no Jornal da Cidade On Line podemos apreciar um momento e tanto de lucidez desse icone da música e da cultura brasileira.

Você nunca verá na TV: Caetano a favor da punição de menores e Olavo como o guru

Não se trata de um ‘Fake News’, como aqueles que são produzidos pela Rede Globo, semelhante aquele preparado especialmente para denegrir e difamar o cantor sertanejo Gustavo Lima.
Podem acreditar que é verdade mesmo, por mais incrível que possa parecer.
Para completar o ‘grave’ quadro de lucidez e de coerência do cantor baiano, ele ainda cita e concorda com o pensamento do filósofo Olavo de Carvalho, conhecido como o terror da ‘esquerdalha caviar’.
As redes sociais nos trazem tantas revelações constrangedoras, que fica fácil compreender o motivo pelo qual os defensores de Cuba, Venezuela, Coréia do Norte e China sonham com o dia em que conseguirão censurar a internet.
Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta