QUARTA-FEIRA (25) HAVERÁ APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA SINFÔNICA DO RN NO TAM

Por g1 RN — Natal

 

Orquestra Sinfônica do RN recebe o Duo Stankov — Foto: DivulgaçãoOrquestra Sinfônica do RN recebe o Duo Stankov — Foto: Divulgação

O Teatro Alberto Maranhão reabre suas portas para o projeto “Quartas Clássicas”, da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (25). A apresentação está marcada para 19h30 e terá a participação do Duo Stankov, da Inglaterra.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo Sympla, a partir das 9h da segunda-feira (23).

Os interessados precisam realizar cadastro na plataforma (clique aqui). O voucher terá valor de ingresso para assistir ao concerto no TAM, chegando até as 19h na quarta-feira. A partir das 19h do dia do espetáculo, os ingressos remanescentes serão distribuídos na bilheteria do TAM, por ordem de chegada do público que apostar na ausência daqueles que não utilizarem seus vouchers.

Esta edição das “Quartas Clássicas” marca o lançamento do álbum “Mendelssohn”, com o Stankov Essemble e Royal Philarmonic Orchestr, sob a regência de Linus Lerner, primeiro brasileiro a gravar com essa que é uma das melhores orquestras do mundo.

O Duo Stankov, formado pelos irmãos Ivo (violinista) e Lachezar (pianista), se apresentou com várias orquestras do mundo, como do Reino Unido, Espanha, Bulgária, Itália, Alemanha e Estados Unidos. No Brasil, já tocou com a Orquestra Sinfônica de Gramado e agora retorna às terras potiguares.

Deixe uma resposta