Por g1 RN

 

Prédio da Prefeitura de Natal, Palácio Felipe Camarão, sede, frente, fachada — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV CabugiPrédio da Prefeitura de Natal, Palácio Felipe Camarão, sede, frente, fachada — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

A Prefeitura de Natal mudou o ponto facultativo previsto para a Quarta-feira de Cinzas, dia 2 de março, para servidores do município. A mudança foi publicada em decreto no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (23).

A alteração prevê que será ponto facultativo até 13h e o expediente começa nesse horário e vai até 17h para órgãos e repartições públicas.

Antes, o calendário anual publicado pela prefeitura de Natal previa que seria ponto facultativo até as 14h.

A segunda (28) e a terça-feira (1º) de carnaval seguem sendo ponto facultativo para servidores do município, de acordo com o calendário anual publicado pela prefeitura. As mesmas datas são ponto facultativo para servidores do estado, segundo calendário do governo do RN.

O novo decreto do município reforça ainda o funcionamento de atividades essenciais. “Aos dirigentes dos órgãos e entidades, cabe fazer observar o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência”.

Deixe uma resposta