PREFEITO EM EXERCÍCIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE APRESENTA PROPOSTA DO MUNICÍPIO PARA PAGAMENTO DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES

Prefeitura de São Gonçalo apresenta proposta para pagamento do reajuste salarial dos professores

03 mar 2022

Imagens Sala De Aula | Vetores, fotos de arquivo e PSD grátis

Em mais uma rodada de negociação com O Sinte/RN -Núcleo São Gonçalo, o prefeito em exercício, Eraldo Paiva, apresentou na tarde desta quinta-feira (24) a proposta do município para o pagamento do reajuste do piso do magistério.

Foi proposto o pagamento de forma escalonada, garantindo os 33,24% de aumento até o mês de julho/2022 a todos os trabalhadores e trabalhadoras ativos e inativos, sendo 20% em março; 6,62% em maio e 6,62% em julho. Já o retroativo, será pago em outubro/2022, conforme o financeiro da Prefeitura.

Eraldo ressaltou que o diálogo com os professores tem sido de muito respeito e transparência, e que a Prefeitura não mediu esforços para apresentar as melhores condições para o pagamento do piso da categoria. “Essa proposta surgiu a partir do estudo feito pelos nossos técnicos, que chegaram a esta conclusão. Ela é real. E nós vamos cumprir, além do piso, o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal”, enfatizou.

Deixe uma resposta