POSTO DE ATENDIMENTO AO ELEITOR DO TRE-RN PASSOU A FUNCIONAR  NAS DEPENDÊNCIAS DO CARTÓRIO ELEITORAL DA 3ª ZONA

Posto de Atendimento ao Eleitor passa a funcionar temporariamente na 3ª Zona Eleitoral de Natal

13 jan 2022

Posto de Atendimento ao Eleitor passa a funcionar temporariamente na 3ª Zona Eleitoral de Natal — Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte

O Posto de Atendimento ao Eleitor do TRE-RN passa a funcionar, a partir desta quarta-feira (12), nas dependências do Cartório Eleitoral da 3ª Zona Eleitoral, localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 215, Tirol. A mudança no local de atendimento acontece em virtude da realização de serviços estruturais nas instalações do prédio da antiga sede do Tribunal Regional Eleitoral do RN, onde funciona o Posto de Atendimento ao Eleitor (Praça André de Albuquerque, 534, Cidade Alta).

De acordo com Guilherme Cortez, juiz em substituição da 3ª Zona Eleitoral de Natal, a mudança de local permanece enquanto perdurar a obra no local devido aos riscos à saúde e à integridade física dos servidores e eleitores. “Não haverá prejuízo ao eleitor, que pode se dirigir, a partir desta quarta-feira (12), ao Cartório Eleitoral da 3ª Zona Eleitoral de Natal”, diz o magistrado.

O atendimento à população acontece de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h.

Telefones para informação ao Eleitor: 3654-5903 / 3654-5803
Fonte: Política em Foco

Deixe uma resposta