PONTO DE VISTA: O AVANÇO DO COMUNISMO NO BRASIL É REAL E IMINENTE. ACORDA BRASIL!

Caro(a) leitor(a),

Peço que assista ao vídeo completo a seguir, pois o alerta que o senador Marcos Rogério faz é altamente pertinente e e bem vindo, num momento em que as forças do mal (Comunismo), aparentemente, avançam a passos largos, não apenas no Brasil, mas no mundo e especialmente na América Latina. A Argentina já está quase toda comprada. E quando falo em quase toda comprada, falo de propriedades físicas e dos políticos. No Brasil esse processo também avança rapidamente. Quase a metade da terras aráveis do centro-oeste e do Nordeste já foram compradas e os governadores de esquerda e centro-esquerda já estão todos comprados pelo Partido Comunista Chinês. Gente, isso não é história da carochinha não, é fato!

Por isso é tão importante que você assista ao vídeo a seguir, pois os Atos do dia 7 de setembro foi apenas o começo de uma grande luta que iremos travar para expulsar esses verdadeiros fascistas do nosso país, sob pena de virarmos uma Venezuela e uma Argentina.

Acorda Brasil!

Senador alerta para avanço do “comunismo” e pede ao povo que resista e reaja (veja o vídeo)

Fotomontagem JCO CortesFotomontagem JCO Cortes

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) enviou uma importante mensagem ao povo brasileiro, onde pede que fique atento ao avanço da agenda comunista no mundo ocidental e, mais especificamente, no Brasil, tocada pelos partidos de esquerda, que fazem de tudo para retomar o poder.

O parlamentar alertou para os artifícios que a oposição tem utilizado para tentar impedir as mudanças pela qual o Brasil tem passado, desde o advento da eleição de Bolsonaro, e lembrou a terrível situação que vivemos sob os governos lulopetistas.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Deixe uma resposta