PONTO DE VISTA: O PRESIDENTE DA CCJ DISSE TUDO. O QUE IMPERA NO CONGRESSO É A MÁ FÉ

Caro(a) leitor(a),

É lamentável termos que nos deparar todos os dias com essa palhaçada que acontece diuturnamente no congresso nacional. Um grande e patético teatro que dá vontade, muitas vezes, de vomitar. Literalmente me causa náuseas assistir essa verborragia diária protagonizada por um bando de atores que deveriam e mereciam estar na cadeia. Definitivamente esses caras não nos representam, pois estão apenas e tão somente interessados em defender os seus próprios interesses. O chorão disfarçado de bobo da corte, que de bobo não tem nada é o melhor de todos os atores, principalmente depois que aprendeu a chorar por qualquer coisa. A quem ele pensa que engana? O povo brasileiro já levantou do berço esplêndido e eles ainda não perceberam. Essa velha política acabou e o que lhe resta já está com os dias contados. Verá o seu fim nas eleições de 2020. E tenho dito!

Maia usa Ághata para atacar “Lei Anticrime” e toma reprimenda de presidente da CCJ: “Leiam o projeto e deixem de má fé”

Não há nada o que dizer sobre isso. A não ser chorar.

Porém, pior é ver pessoas, celebridade e políticos, fazendo uso do fatídico acontecimento por outros interesses, politicagem e maucaratismo.

O apresentador e celebridade da Rede Globo Luciano Huck, que sonha em ser presidente da República – não é piada, ele realmente tem essa aspiração – usou o caso para tentar ganhar politicamente.

O ministro Gilmar Mendes aproveitou a oportunidade para jogar o seu veneno contra o governador Wilson Witzel.

E o presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia – outro que sonha em ser presidente da República, mas nesse caso, só poder ser piada – preferiu atacar o projeto de lei anticrime do ministro Sérgio Moro, na questão da excludente de ilicitude.

Pura desonestidade. O projeto não ampara casos como o da pequena Ághata.

Não demorou para que o deputado Felipe Francischini, presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, desse a merecida reprimenda no medíocre Botafogo.

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0