PONTO DE VISTA: O JOGO É MUITO PESADO E O BRASIL NÃO É PARA PRINCIPIANTES, POR WAGNER BRAGA

Caro(a) leitor(a),

Como outrora falou o maestro Tom Jobim: “o Brasil não é para principiantes”, que depois sofreu uma pequena variação passando para: “o Brasil não é para amadores”, o fato relatado, discutido e gravado em vídeo a seguir nos mostra o quão atual e real é essa velha frase dita por um cidadão que leva até no nome a palavra “brasileiro”. O jogo é muito pesado senhores e muito mais do que possa imaginar a nossa vã filosofia. Por isso, mais do que nunca, o afegão médio precisa sair da sua caverna, mostrar a cara e dizer a que veio, assumindo a responsabilidade e o papel de protagonista da política brasileira. Sair da caverna e ir para as ruas, se preciso for semanalmente para pontuar cada novo fato gerado pela maquiavélica e famigerada esquerda, que trabalha 24 horas por dia para destruir o nosso país, erguido a custa de muito sangue, suor e lágrimas. Então, assim como os maquiavélicos das sombras que tramam e agem na escuridão em tempo integral, temos que buscar energia, disposição e inteligência para combater as forças do mal, sob pena de vermos o nosso amado país sucumbir ao caos que a Venezuela e a Argentina, outrora países de economia pujante, hoje estão submersos.

AO VIVO: Abriram as portas dos presídios / Novas articulações para enfraquecer Bolsonaro (veja o vídeo)

Foto: TV JCOFoto: TV JCO

As articulações contra o presidente Bolsonaro continuam!

Para comentar esses e outros assuntos, o Jornal da Noite recebe os jornalistas Raquel Brugnera e Bosco Foz.

O dito vídeo ‘vazado’ de Andre Marinho foi um dos assuntos do dia. Ele também imitou o Ciro, o Doria e até o Temer, porém só vazou o trecho do Bolsonaro!

Por que será?

Mais de 37 mil presos foram beneficiados com saída temporária em SP nesta terça.

O projeto de Lei Paulo Gustavo foi retirado da pauta. Essa lei destinaria anualmente 4 bilhões de reais para estados decidirem o destino desses recursos.

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!

Assista, compartilhe!

 

Deixe uma resposta