PONTO DE VISTA: O CONSUMO E O TRÁFICO DE MACONHA DENTRO DE UNIVERSIDADES É FATO
Revista Veja Matéria: Governo de Transição Ministro Onyx Lorenzoni fala sobre estrutura do novo governo Personagem: Abraham Weintraub, economista Foto: Cristiano Mariz Data: 04/12/2018 Local: CCBB - Brasília- DF

Caro(a) leitor(a),

Nesta semana o ministro da educação Abraham Weintraub denunciou em entrevista exclusiva para a TV Jornal da Cidade Online que existe tráfico e consumo de maconha e outras drogas dentro das universidades federais brasileiras e foi, com muita veemência criticado pela grande imprensa, mas o ministro está mais do que certo. Isso não é de hoje! Já faz longos 33 anos que deixei o ambiente acadêmico pra trás e naquela época já se fumava muita maconha no ambiente acadêmico. Naquela época o governo ainda era militar. Portanto, não é necessário ter mais do que dois ou três neurônios no cérebro pra concluir que depois de 25 anos seguidos de governos de esquerda, além do consumo tenha se desenvolvido também o tráfico. Leia a reportagem a seguir, assista aos vídeos e tire suas conclusões! 

Plantações de pés de maconha nas universidades: Weintraub tem razão (veja o vídeo)

A declaração do ministro causou uma enorme repercussão na mídia tradicional, na classe política e entre os estudantes, com algumas manifestações de repúdio.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, com uma reportagem realizada pelo Jornal de Brasília, demonstra que a afirmação de Weintraub tem fundamento. Maconha na UNB.

Veja o vídeo:

Veja no vídeo abaixo o que disse o ministro:

 

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta