PONTO DE VISTA: O APARELHAMENTO PETISTA AINDA É MUITO FORTE

Caro(a) leitor(a),

É impressionante como existe uma torcida veementemente contra o Brasil dá certo. A perseguição implacável ao ponto de quererem e se acharem no direito de suspender campanhas publicitárias do governo federal. Este o governo que, até aqui, fez menos publicidade de todos que já acompanhei, mas no entanto a oposição insiste é dizer que está gastando “fora da finalidade legal prevista”. É o pior é que acham um juiz que concorde com isso e dê a liminar. Este juiz certamente faz parte do esquema de poder petista!

Ministro do TCU manda suspender propaganda do pacote anticrime

Marcos Rocha

Publicado em 08.10.2019

Por  

 

Ministro do TCU manda suspender propaganda do pacote anticrime 21

Agência Brasil

A decisão é liminar e tem validade até que o plenário do TCU se manifeste sobre o mérito da representação.

Vital do Rêgo atendeu a um pedido feito pela oposição, protocolado ontem (7) pelos deputados Orlando Silva (PCdoB), Paulo Teixeira (PT) e Marcelo Freixo (PSOL).

“Entendo que há fortes indícios de que a contratação da campanha publicitária atinente ao denominado ‘pacote anticrime’ não se enquadra na ação orçamentária ‘Publicidade e Utilidade Pública’, justificando, assim a adoção de medida cautelar com vistas a suspender a execução do contrato publicitário firmado até que esta Corte de Contas se pronuncie no mérito a respeito dos fatos apontados, eis que, a continuar em vigência, o aludido contrato poderá redundar em despesa realizada fora da finalidade legal prevista”, anotou o ministro na decisão.

Fonte: Conexão Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0