PONTO DE VISTA: NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA NESTE MOMENTO, TEMOS QUE IR À LUTA!

Caro(a) leitor(a),

Na nossa coluna PONTO DE VISTA desta quarta-feira escolhi uma postagem publicada no Jornal da Cidade Online sobre a última manifestação do José Dirceu sobre a volta ao poder do PT e da esquerda no Brasil. Essa declaração gerou uma live do JCO muito esclarecedora e importante para o máximo de pessoas, que são patriotas e querem ver esse país sair do lamaçal e do brejo que se enfiou. A ameaça comunista é iminente e real. O risco que corremos de retroagirmos política, social e economicamente é enorme e só enxerga isso quem tem a informação na mão. Por isso peço que assistam essa live esclarecedora e compartilhem com quem você puder e achar que vale a pena. O meu PONTO DE VISTA de hoje é: o brasileiro precisa levantar a bunda da cadeira e ir a luta, através de manifestações de rua, assédio aos sites e redes sociais dos nossos representantes nas Câmaras, Assembleias Estaduais e Congresso Nacional, Ações judiciais junto ao STF pedindo impeachment dos representantes corruptos (inclusive ministros do próprio STF), ou seja, toda e qualquer ação que estiver ao nosso alcance como a que estou fazendo agora, escrevendo esse artigo e compartilhando com a audiência desse Blog. Vamos lá, você que está lendo isso aqui, faça alguma coisa, o que estiver ao seu alcance, vá a luta!!

AO VIVO: O plano de Zé Dirceu contra Bolsonaro / STF vai suspender Copa América? (veja o vídeo)

Fotomontagem: JCO (Reprodução)Fotomontagem: JCO (Reprodução)

O Jornal da Noite de hoje está imperdível, com a presença da advogada Flavia Ferronato e do comentarista político Mauro Fagundes.

Zé Dirceu está confiante de que vão voltar em 2023, fazendo até planos para ajudar Cuba, usando nosso dinheiro!

E o STF, em sessão extraordinária, vai decidir se a Copa América será decidida no Brasil ou não.

O presidente da CPI, Omar Aziz, disse, durante uma live, que na Amazônia existem pessoas que falam de pátria, família, mas, na verdade, são milicianos e fazem fake news!

E agora? A liberação do cultivo da maconha para uso medicinal e industrial foi aprovada por comissão da Câmara.

O presidente da França levou um tapa no rosto durante um evento. Será que não está na hora de ele se preocupar mais com o próprio país, do que com as girafas da Amazônia?

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!

Assista AO VIVO e compartilhe:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Deixe uma resposta