PONTO DE VISTA: ESSA É SÓ PRA NINGUÉM ESQUECER EM 2022 QUEM É JOÃO DÓRIA

Caro(a) leitor(a),

A cada dia se torna mais e mais claro que há a necessidade do brasileiro se politizar, apesar de a política neste país ser a coisa mais sórdida e espúria que se possa imaginar, com todos os fatos que estão ocorrendo todos os os dias na política brasileira e em particular nesse período de pandemia. De repente todas as mazelas nesse meio vil e corrupto vieram a tona diante da decretação de calamidade pública pelo presidente Jair Bolsonaro. Estamos vendo governadores e prefeitos promovendo a farra das compras sem licitação, aproveitando para meter a mão com força no dinheiro público, bem como adulterando os números das mortes por Covid-19 para mais, com o nítido intuito de receber verbas federais para o combate a pandemia em detrimento do sofrimento e das perdas irreparáveis dos brasileiros. A cada dia aparecem notícias de pessoas que, inicialmente, foram dadas como mortas pelo Covid-19  e depois volta-se atrás informando que não. Como ficam as famílias que não tiveram o direito de se despedir dos seus entes queridos e passam a saber que foi tudo mentira? 

Portanto, precisamos estar mais do que nunca antenados nos acontecimentos da política nacional para sabermos discernir o joio do trigo, pois a mudança só acontecerá quando aprendermos a votar certo. Então convido você a ler o artigo a seguir e assistir ao vídeo com o ex-presidiário Lula e verificar a relação promiscua entre ele e o governador Dória e assim verificar com quem Dória, que pretende se candidatar a presidente em 2022 está se aliando. É bom que vejas e guarde, pois ainda faltam mais de dois anos e a memória do brasileiro é curta!

Em “namoro explicito”, Lula volta a elogiar Dória (veja o vídeo)

30/04/2020 às 15:38

Fotomontagem: João Doria e LulaFotomontagem: João Doria e Lula

Já é notória e escancarada a aproximação oportunista entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador de São Paulo, João Doria. E, nesta quinta-feira, 30, o petista voltou a elogiar o tucano.

Lula enalteceu a postura de Doria perante o combate à pandemia de coronavírus.

“Ele tem se comportado de forma muito mais verdadeira do que o Bolsonaro”, disse Lula em entrevista ao portal UOL.

Recentemente, ambos trocaram afagos nas redes sociais, após o governador de SP compartilhar uma publicação do ex-detento, na qual o elogiava.

“Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos”, disse Doria na época.

Confira:

Lula e Doria trocaram afagos no TwitterLula e Doria trocaram afagos no Twitter

da Redação

Deixe uma resposta