PONTO DE VISTA: ELEGÂNCIA, EDUCAÇÃO, HUMILDADE E MODÉSTIA. EIS A RESPOSTA DE MORO PARA CIRO GOMES
Wagner Braga no Bossa Nova Mall

Caro(a) leitor(a), 

Não adianta provocar o Ministro Sergio Moro esperando que ele saia da sua costumeira classe e desça ao baixíssimo nível dos invejosos de plantão da velha política que isso jamais vai acontecer. Pelo contrário, quanto mais coronéis como Ciro Gomes e seu irmão Cid Gomes utilizarem de métodos vagabundos como a ofensa verbal, mais levarão pelas fuças palmada com luva de pelica da parte de Sergio Moro. E esse tipo de reação só os deixa cada vez mais desesperados, perdidos e sem saber como se comportarem. É algo que em 40 anos de política esses arrogantes, prepotentes e baderneiros da política nunca enfrentaram. E quanto mais eles provocam e recebem esse tipo de reação da parte de Moro, mais popular e querido o ministro fica entre os cidadãos brasileiros. Mais explícito fica o quão fanfarrões e irresponsáveis são os irmãos Gomes. Desta forma vão enterrando paulatinamente seu reinado e prestígio no Ceará e queimando suas imagens Brasil afora. Quanto a Moro é assim que se comporta um verdadeiro estadista apto a governar um país da envergadura do Brasil.

Ciro Gomes chama Moro de ‘capanga’ de Bolsonaro e recebe resposta do ministro

Raul Holderf Nascimento

Publicado em

Ciro Gomes chama Moro de 'capanga' de Bolsonaro e recebe resposta do ministro 16

Marcelo Camargo | Agência Brasil

Na manhã desta segunda-feira, 2, Ciro Gomes (PDT-CE) usou as redes sociais para tecer críticas contra o Governo Federal.

No Twitter, Ciro atacou o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

O pedetista disse que a situação da Segurança no Ceará foi resolvida por causa dos ‘governo Gomes’ e disse que os dois deveriam aprender.

“Aprende, Bolsonaro e seu capanga Moro: no Ceará está o seu pior pesadelo! Generais, aqui manda a Lei!”, escreveu.

Ciro Gomes

@cirogomes

Aprende, Bolsonaro e seu capanga Moro: no Ceará está o seu pior pesadelo!
Generais, aqui manda a Lei!

5.924 pessoas estão falando sobre isso

A resposta de Moro

Sergio Moro também usou o Twitter para rebater o comentário de Ciro Gomes.

Em três publicações, Moro destacou as ações do Governo Federal para conter a situação agravante no Ceará.

Na primeira resposta, ele iniciou rebatendo Ciro, dizendo que a crise no estado nordestino “só foi resolvida” pela equipe do governo Bolsonaro.

“A crise no Ceará só foi resolvida pela ação do Governo Federal, Forças Armadas e Força Nacional que protegeram a população e garantiram a segurança. Explorar politicamente o episódio, ofender policiais ou atacá-los fisicamente só atrapalharam. Apesar dos Gomes, a crise foi resolvida”, escreveu Moro

Moro prosseguiu destacando o empenho da PF e PRF.

“Aliás, em janeiro de 2019,o Governo Federal, desta vez pela Força Nacional, força de intervenção penitenciária, PF e PRF, já havia atuado no Estado do Ceará para, junto com as forças locais, debelar os atentados dos grupos criminosos organizados. O Governo Federal não falta ao Ceará”, disse.

E acrescentou:

“Recebo com satisfação a notícia sobre o fim da greve dos policiais no Ceará. O Gov Federal esteve presente, desde o início, e fez tudo o que era possível dentro dos limites legais e do respeito à autonomia do Estado. Prevaleceu o bom senso, sem radicalismos. Parabéns a todos”.

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

Fonte: Conexão Política

Deixe uma resposta