PONTO DE VISTA: DEMOROU, MAS ALGUÉM RESOLVEU PEITAR O MACABRO ALEXANDRE DE MORAES

Caro(a) leitor(a),

Estou com Deputado Daniel Silveira e não abro nem para um trem! Alguém precisa peitar e parar o insano e endiabrado Alexandre de Moraes, que está rasgando a Constituição e desonrando o STF todos os dias com atitudes truculentas e ditatoriais. Alguém que não tem a mínima  condição de sentar numa cadeira do Supremo. Não apenas por incapacidade intelectual ou falta de saber jurídico, mas por insanidade mental. Sim! Alguém que faz as coisas que ele faz não pode estar nas gozando de boa saúde mental, pois são atitudes bizarras e surreais. O Deputado Daniel Silveira resolveu chutar o pau da barraca e está desafiando o insano magistrado, colocando as duas casas legislativas numa tremenda saia justa ao ameaçar morar dentro do Congresso Nacional, num ato de protesto, até que o plenário decida sobre a sua situação. Eu aplaudo a atitude do Deputado e acho que todos os brasileiros de bem deveriam fazer o mesmo se manifestando de alguma forma, pois esta é uma oportunidade única de conseguirmos finalmente um Impeachment de um membro do STF. Portanto meus caros vamos compartilhar essa publicação em apoio ao Deputado Daniel Silveira para conquistarmos a nossa liberdade que está a cada dia mais cerceada sob a égide dessa formação atual do STF e com o risco de ficar cada vez pior caso o PT vença as próximas eleições.

URGENTE: Daniel Silveira desafia Moraes, descumpre ordem e diz que vai “morar” na Câmara (veja o vídeo)

Alexandre de Moraes e Daniel Silveira - Foto: ReproduçãoAlexandre de Moraes e Daniel Silveira – Foto: Reprodução

O deputado federal Daniel Silveira acaba de fazer um anuncio bombástico…

O parlamentar afirmou que vai morar na Câmara dos Deputados.

Segundo ele, o ato é um protesto contra novas medidas autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), contra ele.

Moraes ordenou que Daniel Silveira voltar a usar tornozeleira eletrônica.

“Isso é um protesto!

Eu quero ficar aqui até que a Casa cumpra seu papel de derrubar a medida cautelar que está ilegal, em desconformidade com a Constituição e a ADI 5526″, disse Silveira ao ser questionado pela coluna sobre o motivo de se mudar para a Câmara.

No plenário da Câmara, Silveira soltou o verbo:

Em entrevista à Jovem Pan, o deputado contou tudo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Deixe uma resposta