PONTO DE VISTA: BRASIL PARALELO É A PROVA VIVA DAS PESQUISAS ELEITORAIS FRAUDULENTAS DAS ÚLTIMAS SEMANAS

Caro(a) leitor(a),

Trabalho honesto, limpo, duro e a verdade sem subterfúgios. Esses garotos do Brasil Paralelo mostram e provam que todas essas pesquisas eleitorais que estão aflorando todos os dias, uma atrás da outra é mais uma manobra maquiavélica dos esquerdopatas desesperados conscientes da realidade da vontade do povo brasileiro. Se os resultados dessas pesquisas fossem verdade esses rapazes não estariam estourando de ganhar dinheiro, pois eles são conservadores, liberais e fizeram sucesso nessa esteira. Na esteira do liberalismo e mostrando os esgotos da corrupção e da esquerda falida. 

Portanto, o êxito dessa turma só vem a confirmar o quão fraudulentas são essas pesquisas eleitorais que colocam Lula como vitorioso no primeiro turno. A verdade virá a tona muito em breve. Na virada do ano todas as pesquisas eleitorais serão auditadas pelo TSE e mostrarão a verdadeira face do povo brasileiro! Vamos aguardar!

Brasil Paralelo alcança números estrondosos e apavora a “velha imprensa”

Foto Reprodução/InternetFoto Reprodução/Internet

A produtora de conteúdo Brasil Paralelo, fundada em Porto Alegre – RS, no ano de 2016, começou como uma pequena aventura entre três universitários gaúchos, num pequeno espaço de co-working, pois não tinham grana para montar um escritório próprio.

Os fundadores Felipe Valerim; Lucas Ferrugem e Henrique Viana ainda estão no comando das operações. Porém, cinco anos depois, a empresa de educação e entretenimento já se apresenta com uma das grandes do mercado e desperta a cobiça de investidores.

De 2016 para cá, o BP já faturou mais de R$ 118 milhões sendo considerada um modelo de independência financeira, com mais de 170 funcionários.

E a Brasil Paralelo faz isso sem verbas públicas algo raríssimo no mercado de comunicação – todos os grandes grupos de comunicação Globo, SBT, RBS, Editora Abril tem nas verbas estatais uma parte importantíssima do seu faturamento. Algo que a BP teve que provar ao menos duas vezes quando foi inquerida pelo congresso e pelo STF. Algo que era para ser negativo mas acabou virando um atestado de idoneidade para a produtora.

Eles não se intimidam e já alfinetam a concorrência logo na abertura da seu site oficial:

“Analisando o nosso crescimento, percebemos que os nossos cinco primeiros anos são mais bem sucedidos do que os cinco primeiros anos da Rede Globo”.

CRESCIMENTO METEÓRICO

De 2019 para 2020 o faturamento da BP cresceu absurdos 335% números que fariam qualquer corretora da B3 ir à loucura. Ela também ampliou sua base de assinantes em 50% chegando a 15 milhões.

Sem Lei Rouanet, sem SECOM, sem jabá para qualquer governo, a Brasil Paralelo é capitalismo de excelência.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Deixe uma resposta