PONTO DE VISTA: AS MÁSCARAS VÃO CAIR CADA VEZ MAIS RÁPIDO

Caro(a) leitor(a),

Hoje vou ser curto e grosso. Declarações como a que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto deu nesta segunda-feira ao rebater a fala do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, só realça e explicita o que venho declarando sobre a mentira. A mentira tem pernas curtas e estão ficando cada vez mais curtas. A verdade está vindo a tona, a cada dia, mais rapidamente em tudo que se vê e ouve. A verdade revelada por ACM Neto sobre o candidato oculto de Rodrigo Maia à presidência da Câmara, normalmente só viria à tona muito tempo depois que todo esse imbróglio tivesse passado. Mas com a mudança comportamental que a humanidade está vivendo atualmente as meias verdades se transformarão em verdades completas, cada vez, bem mais rápido. Então, aguardemos as cenas dos próximos capítulos que serão cada vez mais surpreendentes! 

ACM Neto desmascara Maia e revela quem era o candidato a presidente da Câmara, antes de Baleia

Foto: ValorFoto: Valor

Depois do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM-GO) desmentir Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi a vez do ex-prefeito de Salvador e presidente do Democratas, ACM Neto, contradizer, nesta segunda-feira (8), as declarações dadas pelo ex-presidente da Câmara ao site “Valor Econômico”.

ACM Neto disse: “(ele) procura culpados por erros que ele cometeu”.

Maia teria afirmado em entrevista que ACM Neto “entregou nossa cabeça numa bandeja para o Palácio do Planalto”, numa referência à movimentação do presidente do DEM em favor da neutralidade da sigla na disputa pela presidência da Câmara.

De acordo com as projeções de Maia, a suposta “neutralidade” do partido ajudou a eleger Arthur Lira (PP-AL), no comando da Casa.

ACM Neto negou e rebateu as acusações:

“Ele (Maia) está sendo péssimo perdedor e está saindo menor do que entrou. Deixou o poder subir à cabeça”, disparou.

E completou:

“Na verdade, ele sempre teve um candidato a presidente da Câmara, que era ele mesmo, Rodrigo Maia”, finalizou.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Deixe uma resposta