PONTO DE VISTA: ALEXANDRE GARCIA E CAIO COPPOLLA NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA

Caro(a) leitor(a),

A nossa coluna PONTO DE VISTA de hoje trás uma notícia que não podia deixar de comentar aqui, pois trata-se da mais nova aquisição da Jovem Pan. Ela simplesmente acaba de contratar os pesos pesados do conservadorismo brasileiro, Alexandre Garcia e Caio Coppolla para abrilhantar ainda mais a sua grade de programação televisiva. 

No caso do Caio Coppolla o meu PONTO DE VISTA é que ele jamais deveria ter saído da Jovem Pan, uma emissora tradicionalmente conservadora para se aventurar numa outra sabidamente de esquerda, achando que poderia dar certo essa balela de neutralidade e liberdade de expressão numa emissora como essa. Foi iludido e espero que tenha aprendido a lição.

Já no caso de Alexandre Garcia, que estava desempregado da Globo na ocasião em que foi contratado pela mesma emissora valeu a tentativa, pois não tinha nada a perder naquele momento, a não ser o tempo que ainda iria desperdiçar ao entrar para a emissora, que só usou o seu prestígio para captar a sua audiência e se, desta forma ganhar muitos pontos na audiência. 

Agora os dois estão no lugar certo e, o que é melhor, na hora certa, pois o conservadorismo nunca precisou tanto de reforço como nessa reta final para as eleições de 2022. Reforço que será muito bem vindo e que vai incomodar e minar muito essa imprensa hipócrita e calhorda. 

URGENTE: JovemPan News contrata Alexandre Garcia e Caio Coppolla

Alexandre Garcia e Caio Coppolla - Foto: ReproduçãoAlexandre Garcia e Caio Coppolla – Foto: Reprodução

Uma grande notícia surgiu na noite deste sábado, 30.

A Jovem Pan News acaba de anunciar a contratação do jornalista Alexandre Garcia e do comentarista Caio Coppola.

A dupla estreia logo depois do feriado.

Ambos saíram recentemente da CNN Brasil.

Garcia e Coppola são duas das principais vozes conservadoras da imprensa brasileira.

Deixe uma resposta