PONTO DE VISTA: A ERA DO CORINGA DE TOGA ESTÁ SÓ COMEÇANDO!

Caro(a) leitor(a),

Somos palhaços e assim continuaremos principalmente depois dessa última atitude do STF, que sob o comando do “Coringa de toga” está transformando o Estado Brasileiro num verdadeiro circo anárquico e terra de ninguém. A partir de agora, sim, porque depois do voto de Rosa Weber e da comemoração do advogado mais vil desse país podemos dar por liquidada a fatura da soltura geral dos bandidos e da derrocada final da Lava Jato. Pobres de nós e do nosso destino na contramão de todos os países que fazem parte da ONU no que tange a prisão em primeira e segunda instância. Deus tem que existir e olhar por nós ou estamos num mato sem cachorro e indo pro brejo! 

O advogado de criminosos poderosos, aquele que desfila de bermudas no STF, comemora o voto de Rosa Weber

Aliás, a situação ocorrida no tribunal foi constrangedora, deprimente.

Tão logo o ministro Dias Toffoli anunciou o intervalo da sessão, Kakay, outros advogados de notórios corruptos e um deputado do PT se abraçaram como se celebrassem a vitória da impunidade.

Embora o placar ainda esteja favorável a manutenção da prisão em segunda instância, a turma demonstra ter pleno conhecimento de como serão os votos dos demais ministros.

Repugnante!

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta