PONTO DE VISTA: A CORTE SUPREMA DEFINITIVAMENTE NÃO MERECE O NOSSO RESPEITO NEM A NOSSA CONFIANÇA.

Ponto de vista

AO SE APROXIMAR AS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DE 2022 VALE A PENA REVER ALGUMAS PUBLICAÇÕES DESTA COLUNA PARA REFRESCAR A MEMÓRIA E PODER VOTAR COM CONSCIÊNCIA.
POR ISSO CONVIDO VOCÊ A LER E/OU RELER SE VOCÊ JÁ LEU O ARTIGO COMPLETO A SEGUIR SOBRE O PADRÃO DE COMPORTAMENTO DO STF QUE VEM SE REPETINDO INVARIAVELMENTE DESDE QUE BOLSONARO ASSUMIU O PODER.

STF forma maioria para manter proibição de despejos e remoções até junho |  Brasil | Valor Econômico

Recebi esse texto hoje pela manhã e resolvi publicá-lo, pois é tudo o que eu mesmo tenho vontade de dizer depois do teatro armado ontem no STF para julgar o HC do meliante Lula. Sinto a mesma indignação do nobre General da Reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva e faço minhas as suas palavras. Veja também depoimento do Jurista Modesto Carvalhosa detonando o STF

É hora de mostrarmos nossa revolta com o STF.

Jurista Modesto Carvalhosa destrói o STF

Sempre implacável do alto de seus 86 anos, faz mais um pronunciamento memorável.

O consagrado jurista Modesto Carvalhosa, sempre implacável do alto de seus 86 anos, em mais um pronunciamento memorável, destruiu o Supremo Tribunal Federal (STF).
Ativo nas redes sociais, Modesto Carvalhosa avaliou a decisão do STF no caso do meliante Luiz Inácio Lula da Silva como “lamentável, uma vergonha”, e considerou que a Suprema Corte, mais uma vez “demonstrou a sua irresponsabilidade, perante a nação brasileira”.
Para o jurista o momento atual é de “luto, pela falta de compostura do STF”.
Veja o depoimento:
https://www.facebook.com/modestocarvalhosa/videos/1983640848619546/?t=0

Fonte:  Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta