PONTO DE VISTA

Caro(a) leitor(a),

Precisamos nos acostumar, mas ao mesmo tempo seguir alertas, pois infelizmente esse tipo de notícia e de atitude da esquerda e da grande mídia vai acompanhar o governo de Jair Bolsonaro ao longo dos próximos quatro anos. 

Agora, algo também precisa mudar no que tange a aplicação das leis brasileiras. Os responsáveis por fake news como essa da reportagem abaixo precisam ser punidos exemplarmente, pois só isso inibirá essas ações irresponsáveis e prejudiciais à vida dos brasileiros. Que atrapalham demais o desenvolvimento do país. O prazo de 04 anos já é muito curto para um governo novo tentar consertar todas mazelas e ainda mais com tanta gente torcendo contra e atrapalhando o dia a dia do governo.

Então o ministro Sérgio Moro terá que trabalhar dobrado, juntamente com a Polícia Federal e o Ministério Público para conseguir fazer as mudanças necessárias para dar um mínimo de segurança jurídica e tranquilidade ao governo e a sua população.

Trama do Fake News com Michelle Bolsonaro demonstra sordidez da Folha (Veja o Vídeo)


A Folha de S.Paulo obteve a informação com um funcionário do atual governo, de que a imagem de uma santa havia sido retirada do Palácio da Alvorada.
De posse desta informação, o jornal arquitetou o Fake News no sentido de que Michelle Bolsonaro, por ser evangélica, teria exigido que imagens sacras fossem retiradas do Palácio da Alvorada, imediatamente disseminado por toda a imprensa com ligações com o PT.
Na realidade apenas a imagem de Santa Bárbara foi transferida para o palácio Jaburu. Um pedido feito pelo General Hamilton Mourão para a primeira dama, gentilmente atendido.
Santa Bárbara é a patrona da Artilharia brasileira. Mourão é oficial de Artilharia.
Após o imediato desmentido, da própria Michelle, do presidente Jair Bolsonaro e do General Augusto Heleno, fica a demonstração do tipo de patrulhamento que o presidente irá sofrer.
A ideia é desestabilizar. No jogo que a Folha pratica, vale tudo. Até canelada.

da Redação
Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta