PODCASTS: ANDRÉIA SADI COMENTA A DEMISSÃO DE MARCOS CINTRA

Na coluna PODCASTS deste sábado temos o comentário preciso esclarecedor de Andréia Sadi sobre a demissão do Secretário da Receita Federal, Marcos Cintra e as consequências dessa atitude de Bolsonaro. Ouça o Podcast e entenda o que realmente aconteceu!

SEXTA, 13/09/2019, 08:12

Sexta Básica – Andréia Sadi

Com Marcos Cintra ou sem ele, novo tributo segue no foco da equipe econômica

Sadi comenta o cenário pós-demissão do secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, e o que ela representa para a agenda econômica do ministro Paulo Guedes. ‘A CPMF foi uma desculpa para a saída de Cintra. Ele estava sendo fritado há tempos. Todo mundo sabe que ele tem como bandeira a ideia do imposto único’. A jornalista comenta que Cintra era desautorizado há tempos por Bolsonaro, que chegou a se referir a ele como ‘esse cara’. Independente da saída do secretário, a ideia de criar novo imposto segue na agenda do Ministério da Economia.

Marcos Cintra foi escolhido por Paulo Guedes para assumir a Secretaria Especial de Receita Federal e Previdência. Foto: Wilson Dias/Agência Brasil (Crédito: )Marcos Cintra foi escolhido por Paulo Guedes para assumir a Secretaria Especial de Receita Federal e Previdência. Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Fonte: CBN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0