PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES NO FIM DE SEMANA STTU INTERDITA ALGUMAS RUAS DA CAPITAL DO RN

Por G1 RN — Natal

 

Avenida Erivan França, em Ponta Negra, será interditada no fim de semana, das 10h às 15h — Foto: Lucas Cortez/Inter TV CabugiAvenida Erivan França, em Ponta Negra, será interditada no fim de semana, das 10h às 15h 

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai interditar ruas e avenidas de Natal durante o fim de semana com o objetivo de evitar aglomerações e a propagação da Covid-19. O bloqueio acontecerá em vias próximas a agências da Caixa Econômica Federal que abrirão neste sábado (8) e em acessos a praias urbanas.

Caixa estará aberta das 8h às 12h deste sábado para atendimento de beneficiários do Auxílio Emergencial e dos saques emergenciais do FGTS. Por este motivo, a STTU vai fechar a Rua João Pessoa, na Cidade Alta, e a rua sem nome ao lado da Agência Potengi, que fica na Avenida Dr. João Medeiros Filho, na zona Norte. Também será observado o fluxo de pessoas na Agência Ribeira, que fica na Avenida Câmara Cascudo, e o órgão poderá interditar a área se houver necessidade.

 

Quanto às praias, o acesso de veículos para a Avenida Erivan França, na orla de Ponta Negra, será fechado no sábado e no domingo (9), das 10h às 15h. A Avenida Praia do Forte, na praia homônima, será interditada no sábado, a partir da lateral da Ponte Newton Navarro, também das 10h às 15h.

Deixe uma resposta