OPINIÃO: UMA IMAGEM DIZ MUITO MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

Caro(a) leitor(a),

A ameaça comunista é real e iminente e avança em todo o mundo. Para  a nossa sorte e de todos os brasileiros patriotas, que querem um país livre, democrático e desenvolvido, a esquerda brasileira é desunida, frágil, pequena e acima de tudo burra. Que continue assim e chegará as eleições de 2022 esfacelada e sem a menor chance de retornar ao poder. O vídeo abaixo é um exemplo nítido disso.

Atos esquerdopatas acabam em confusão e polícia – Sobrou até para o Ciro (veja o vídeo)

Fotomontagem reproduçãoFotomontagem reprodução

O eterno presidenciável de primeiro turno (e seus fieis 10% de eleitorado), Ciro Gomes, foi vaiado na avenida Paulista, em mais uma esvaziada manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, neste sábado (2).

A rixa e falta de união de uma esquerda que derrete e praticamente não existe mais – ainda que a velha mídia insista em ‘mantê-la viva, ligada aos aparelhos’ – é apenas o retrato do que eles sabem fazer de melhor: Confusão.

Foi o que se viu ontem, assim como em todas as manifestações anteriores. Correria, polícia, troca de socos e empurrões, xingamentos e desrespeito ao patrimônio público.

Lula, que teve o nome gritado pelos esquerdopatas, sequer deu as caras (de novo!), muito provavelmente preferindo ficar em casa, tomando sua cervejinha gelada paga com dinheiro público e assistindo ao futebol na TV!

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Deixe uma resposta