OPINIÃO: O DESCASO DO GOVERNO PETISTA COM A SEGURANÇA PÚBLICA CHEGA A SER BIZARRO

Caro(a) leitor(a),

O artigo a seguir escancara a precária e miserável situação da segurança pública no Estado do Rio Grande do Norte sob o comando do desgoverno petista regido pela analfabeta Fátima Bezerra. O fato que você vai se deparar ao ler o tal artigo é o exemplo mais emblemático do que é uma administração petista com viés socialista que menospreza a polícia e mantém a bandidagem na rua e a delinquência sem punição, pois considera os criminosos um bando de coitados, vitimas da sociedade que precisa e deve acolhê-los. Quando um prefeito, de um pequeno município, que faz parte da base de apoio do próprio governo estadual chega ao ponto de fazer uma vaquinha para comprar 4 pneus par uma viatura da Polícia Militar em seu município é porque algo bizarro está acontecendo. Não é apenas o fato desse prefeito estar passando a mão na cabeça da governadora, tirando-lhe a responsabilidade de arcar com a manutenção de um veículo de sua jurisdição. É pelo fato de isso indicar ou sugerir que o restante da máquina pública estadual está dessa para muito pior, pois se não tem condições fazer a manutenção de uma simples viatura alocada num município com pouco mais de 5.000 habitantes, vai ter condições de manter o que?

Prefeito psolista expõe o descaso da petista Fátima Bezerra com a Polícia do RN

Fátima Bezerra - Foto: PTFátima Bezerra – Foto: PT

Fatima Bezerra é governadora petista do Rio Grande do Norte e vem fazendo uma gestão vergonhosa.

Como todo petista, a governadora põe a agenda do partido à frente dos interesses da população potiguar.

Agora Fátima Bezerra, está sendo desmoralizada por um prefeito do PSOL em Janduís, no interior do estado.

O chefe do executivo municipal, Salomão Gurgel, fez uma “vaquinha” para comprar novos pneus para a única caminhonete que a Polícia Militar tem para o patrulhamento da cidade.

Imagem em destaque

Aliás, isso é outro clichê das administrações socialistas, o desprezo total pela atividade policial.

Abandonado pelo governo estadual não restou outra saída ao prefeito de Janduís, Salomão Gurgel (PSOL), mesmo sendo parceiro das principais lideranças políticas do Governo Fátima Bezerra (PT), precisou abrir uma “vaquinha” na internet para conseguir recursos para trocar pneus da viatura da PM.

Também pudera, enquanto os municípios do Rio Grande do Norte ficavam à mingua, a governadora desperdiçava valiosos recursos e tempo com o famigerado Consorcio Nordeste.

O povo sofre nas garras da esquerda!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Deixe uma resposta