OPINIÃO: NO BRASIL FAKE NEWS DEIXOU DE SER EXCEÇÃO E VIROU REGRA

Caro(a) leitor(a),

O descaramento da dita imprensa marrom está ficando insuportável. Num país onde foi instaurado inconstitucionalmente um processo judicial contra “fake news” com o intuito de atingir traiçoeiramente os conservadores as famigeradas “fake news” passaram de exceção à regra no âmbito do jornalismo brasileiro, como é o caso do artigo a seguir, que mostra mais uma das muitas mentiras e fofocas inventadas pelos jornalistas esquerdopatas. A coisa se torna tão bizarra e surreal que o próprio nome “esquerdopata” foi inventado pelo outrora jornalista conservador, Reinaldo Azevedo e agora um esquedopata de carteirinha. Por isso o termo nunca esteve tão bem colocado, pois é realmente uma patologia das mais complexas de se entender. Eles perderam totalmente a vergonha e o pudor. Estão contando uma mentira atrás da outra e descaradamente sem medo nenhum de serem desmascarados. Por isso é necessário que publicações como esta viralize e chegue ao máximo de pessoas possível para que o afegão médio tome conhecimento dessa grande farsa e possa se defender. Então, peço a você que compartilhe com força essa publicação!

Noblat inventa mentira descarada e é desmascarado por Rogério Marinho

Rogério Marinho e Ricardo Noblat - Foto: ReproduçãoRogério Marinho e Ricardo Noblat – Foto: Reprodução

Neste domingo (26) o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, usou suas contas nas redes sociais para desmentir uma fake news que vem sendo disseminada pelo jornalista Ricardo Noblat, e repetida por diversos sites.

Noblat, em sua coluna no site Metrópoles, afirmou que, durante um almoço no Lake’s Restaurante, em Brasília, ocorrido ontem (25), Marinho teria dito que ‘está difícil sustenta-lo’, enquanto se referia ao presidente Jair Bolsonaro.

O ministro usou sua conta no Twitter para desmentir a matéria:

“É estarrecedor o ponto a que chegaram alguns jornalistas, que atuavam na cobertura política, mas agora usam seu espaço para propagar ataques, fofocas e mentiras.

Não disse e nunca diria tal bobagem. O senhor Ricardo Noblat falta com a verdade”, afirmou Marinho.

E ainda lembrou, àqueles que fingiram esquecer, o apoio popular demonstrado ao presidente durante as históricas manifestações ocorridas no 7 de setembro, que levaram multidões às ruas:

“O Presidente da República é sustentado pelo apoio daqueles que sabem a transformação que seu governo está promovendo.

As ruas tomadas por multidões demonstram isso. É triste também o desrespeito à minha família, envolvida involuntariamente nessa intriga. A que interesses servem esse tipo de conduta?”.

Noblat novamente desmoralizado!

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Deixe uma resposta