OPINIÃO: LULA APOSTA NA CARA DE PAU PARA ATURDIR E CONVENCER O POVO BRASILEIRO

Caro(a) leitor(a),

Muitas vezes eu penso que estou tendo um pesadelo terrível e interminável, pois o que estamos vivendo na política brasileira é algo surreal e bizarro. As duas coisas ao mesmo tempo. Não consigo entender como um meliante notório, condenado há mais de 20 anos de cadeia, que já foram comprovados todos os seus crimes. Alguém que ao se fazer uma consulta no google sobre quem é o maior ladrão do mundo ele é o primeiro a aparecer em vários sites e deveria estar na cadeia cumprindo pena pelos seus crimes está na corrida eleitoral para presidente outra vez. Com se não bastasse, o meliante, vem vociferando ideias marxistas a torto e a direito, para quem quiser ouvir, tais como: regulação da imprensa e agora colocar o MTST para governar o país junto com ele. O cara joga com o blefe o tempo todo e está conseguindo enganar muita gente novamente, pois conta com a imprensa marrom ao seu lado para ajudar a espalhar todo tipo de fake news, pelos quatro cantos do país.

Vozes conscientes precisam se exaltar e desmistificar tudo o que vem sendo plantado pela esquerda nesse país e no mundo, pois a situação é bem parecida nos outros países do ocidente. Por isso, você que está lendo essa publicação não pode se omitir de divulgar esse conteúdo para o máximo de pessoas possíveis. 

09/03/2022 22:26
Apoio

Lula diz que MTST será protagonista em eventual novo governo do PT

Por Gazeta do Povo

Ex-presidente Lula.Ex-presidente Lula.| Foto: Ricardo Stuckert/PT.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) não será “coadjuvante” em um eventual novo governo petista. Lula divulgou um vídeo direcionado ao grupo, liderado por Guilherme Boulos (Psol), pois o movimento decidiu apoiá-lo nas eleições presidenciais de 2022. No vídeo, o ex-presidente agradeceu o MTST pelo apoio e reforçou compromissos com pautas voltadas a programas de habitação.

“Se a gente voltar a governar esse país não pense que vai ter moleza não. Nós vamos nos encontrar muitas vezes. Para discutir a qualidade da casa, como gerenciar essas casas, e vocês irão assumir responsabilidades”, disse Lula. “Nós vamos voltar e vamos mudar este país e vocês não serão apenas coadjuvantes. Serão sujeitos da história, porque vão ter que ajudar a construir programa, ajudar a conquistar e a governar”, ressaltou.

“Eu conversei com o companheiro Boulos sobre a situação que estamos fazendo agora. Muitos projetos de casas foram abandonados. O Minha Casa Minha Vida parou”, apontou o petista. O Psol discute o apoio ao PT nas eleições presidenciais deste ano, mas os partidos ainda têm divergências. Boulos é pré-candidato ao governo de São Paulo, mas os petistas insistem na candidatura de Fernando Haddad no estado.
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/breves/lula-diz-que-mtst-sera-protagonista-em-eventual-novo-governo-do-pt/
Copyright © 2022, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Fonte: Gazeta do Povo

Deixe uma resposta