OPINIÃO: LACOMBE DEIXA A COLEGA DA BAND PERPLEXA COM SUA OPINIÃO SOBRE GRETA THUNBERG

Caro(a) leitor(a),

Não foi a toa que o jornalista Luís Ernesto Lacombe saiu da Globo. Sua inclinação política não bate com a da gigante da comunicação e a sua declaração no caso da ativista mirim Greta Thunberg deixa bem claro que ele não comunga o ativismo de esquerda exercido pela grande mídia. A sua posição com relação ao discurso dessa garota deixou sua colega da emissora Band boquiaberta e sem reação. Isso mostra o que nós brasileiros de bom senso e patriotas temos de enfrentar no dia a dia da notícia!

Ao vivo apresentador da BAND desmascara menina Greta, a queridinha da mídia, e deixa jornalista perplexa

Centrado, com posições firmes, Lacombe não tem medo de contrariar as posições preestabelecidas pela grande mídia.

Nesta terça-feira (24), após uma jornalista rasgar elogios a ativista mirim, Greta Thunberg, Luís Ernesto respondeu ao vivo que “não compra” o discurso da menina queridinha da mídia.

“Eu tenho uma opinião diferente da sua, eu acho que a gente tem que ter um debate pesado sobre clima e sobre quanto o homem influencia na mudança climática. Essa é uma menina bancada por uma fundação do George Soros, a One Fundation, então, realmente, por enquanto, eu realmente não compro”.

A fala de Locambe gerou uma cara de espanto e perplexidade em sua colega de emissora, com toda a certeza ela não esperava que alguém do meio discordasse do discurso vendido pela mídia.

Veja o vídeo:

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0